Foi apenas uma questão de tempo até que a One Million Moms lançasse seu boicote contra Os Eternos da Marvel. O grupo hiper-conservador anunciou em seu site que planeja boicotar o filme de Chloe Zhao como resultado de um beijo do mesmo sexo que supostamente acontece entre dois dos personagens do filme na tela. A notícia desse evento apareceu pela primeira vez em fevereiro, depois que o ator Haaz Sleiman deixou escapar uma entrevista em que interpretaria o marido de Phastos, interpretado por Brian Tyree Henry.

O grupo diz que seu boicote é avisar os pais “para que não sejam pegos de surpresa com este próximo filme da Marvel”. Apesar dos boicotes anteriores do grupo, o Universo Cinematográfico da Marvel arrecadou mais de US$ 22 bilhões em todo o mundo.

“A Marvel decidiu ser politicamente correta em vez de fornecer uma programação familiar”, diz o grupo em um comunicado. Na mesma declaração, o grupo lançou uma petição que as pessoas poderiam assinar para participar do boicote, embora o grupo tenha esquecido de vincular o texto “Executar ação” a qualquer página da petição.

Acabei de gravar um filme da Marvel com o primeiro super-herói abertamente gay, Os Eternos. Sou casado com o super-herói gay Phastos, interpretado por Brian Tyree Henry, de Atlanta, e representamos uma família gay e temos um filho”, disse Sleiman ao NewNowNext do LOGO.

Quando perguntado se o filme apresentaria um momento íntimo entre seus personagens, Sleiman concordou.

“Oh, sim, absolutamente, e é um beijo bonito e muito emocionante. Todos choraram no set”, explicou Sleiman. “Para mim, é muito importante mostrar como uma família estranha pode ser amorosa e bonita. Brian Tyree Henry é um ator tão tremendo e trouxe tanta beleza a essa parte. Em um ponto, vi uma criança em seus olhos e acho que é importante que o mundo seja lembrado de que nós, na comunidade queer, éramos crianças em um ponto. Esquecemos isso porque sempre somos retratados como sexuais ou rebeldes. Esquecemos de nos conectar nessa parte humana.

“Os Eternos, da Marvel Studios, apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no Universo Cinematográfico da Marvel, alienígenas antigos que vivem na Terra em segredo há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviants”.

“O elenco destacado inclui Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris, Gemma Chan como Sersi que ama a humanidade, Kumail Nanjiani como Kingo, com poderes cósmicos, Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inventor inteligente Phastos, Salma Hayak como a líder sábia e espiritual Ajak, Lia McHugh como a eterna jovem Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o Druig mais distante e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harrington foi escalado como Dane Whitman.”

Os Eternos tem estreia agendada para 5 de novembro.

Fonte: ComicBook

Share This