Produção de Loki é pausada devido o coronavírus

Publicidade

Como a pandemia de coronavírus COVID-19 continua a causar preocupação em todo o mundo, a produção de inúmeros filmes e programas de televisão em todo o mundo também está sendo encerrada na tentativa de conter o vírus e agora a Marvel Studios, que já havia colocado a produção de Shang-Chi e a lenda dos dez anéis em hiato indefinido depois que o diretor do filme, Destin Daniel Cretton, foi testado para o COVID-19 e já havia cancelado as filmagens em Praga de Falcão e o Soldado Invernal, agora adicionou Loki à lista. A produção da próxima série Disney + Loki foi encerrada.

No momento, todas as séries do Disney + da Marvel Studios atualmente em produção foram interrompidas, incluindo WandaVision. A Disney já havia suspendido a produção de seus filmes live-action, incluindo não apenas Shang-Chi, mas A Pequena Sereia, Esqueceram de Mim e muito mais.

O desligamento da produção em Loki ocorre depois que foi anunciado no início desta semana que a série estava programada para uma data de estreia “no início de 2021”. Ainda não está claro como um desligamento da produção afetará essa janela de lançamento. Nesse momento, é muito cedo para dizer, especialmente com a situação do coronavírus em constante evolução com os governos – estaduais, federais e até mesmo em outros países – continuando a monitorar a disseminação do vírus, por quanto tempo as paralisações continuarão e o que isso poderia significar?

Loki oficialmente suspendendo a produção também não é a única notícia de desligamento relacionada ao COVID-19. No sábado, a Warner Bros. também pausou a produção de The Batman de Matt Reeves, por duas semanas, com o estúdio continuando a monitorar a situação de perto.

Loki verá Tom Hiddleston retornar como o deus titular das travessuras na série exclusiva Disney +, com Sophia Di Martini interpretando Lady Loki ou Magia ao lado dele. Também sabemos agora que o ator Owen Wilson está interpretando um agente da TVA no programa com o indicado ao Oscar Richard E. Grant recentemente recrutado para um papel que alguns estão teorizando que poderia ser outro senão o vilão da Marvel Kang, o Conquistador.

Confira aqui a lista completa dos filmes adiados e das séries com produção pausada por causa do coronavírus

Neste vídeo falamos um pouco sobre os impactos do coronavírus na indústria:

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: