A Universal encerrou a produção de seus próximos filmes live-action, em meio a temores sobre a disseminação do novo coronavírus e do COVID-19. Esta é a mais recente de uma série de paralisações dos principais estúdios, incluindo Disney, Netflix, Sony e outros. Isso está além dos atrasos no lançamento de filmes terminados de diferentes estúdios, incluindo Um Lugar Silencioso: Parte II e Os Novos Mutantes. O maior filme afetado é Jurassic World: Dominion, o fim de uma trilogia de filmes que reviveu a franquia Jurassic Park da Universal. O filme começou a ser rodado em Londres em fevereiro. Outras produções da Universal incluem o drama do boxe Flint Strong e um filme sem título de Billy Eichner.
Jurassic World: Dominion é a sequência de Jurassic World e Jurassic World: Reino Ameaçado. O filme mostra Bryce Dallas-Howard e Chris Pratt retornando para estrelar o filme. Eles se juntam às estrelas que retornam do Jurassic Park original: Sam Neil, Laura Dern e Jeff Goldblum. Há razões para acreditar que os três principais não são as únicas estrelas do Jurassic Park que voltarão.
Os detalhes da trama de Jurassic World: Dominion permanecem em sigilo, mas o filme anterior, Jurassic World: Reino Ameaçado, terminou com o homem e o dinossauro forçados a compartilhar o mundo depois que os dinossauros geneticamente modificados foram lançados na natureza. A trama do próximo filme também foi criada pelo curta-metragem Battle at Big Rock do ano passado, que mostra o estado da sociedade nos Estados Unidos agora que os dinossauros estão vagando livremente no continente norte-americano.
Jurassic World: Dominion está programado para ser lançado em 11 de junho de 2021.
Neste vídeo falamos um pouco sobre os impactos do coronavírus na indústria:
Fonte: ComicBook