Confira todos os canais pagos que estão com sinal aberto no Brasil

Publicidade

Diversos canais da TV por assinatura liberaram o sinal em parceria com as principais operadoras para incentivar a população a permanecer em casa de quarentena e evitar a propagação do Coronavírus.

BBC, Boomerang, Multishow, Canal Brasil, GNT, SporTV, SporTV 2 e SporTV 3, GNT, VIVA, Universal TV, Studio Universal, Syfy, Megapix, Mais Globosa, BIS e OFF, são alguns canais que estão abertos.

Além deles, todos os seis canais da Rede Telecine e a plataforma de streaming com mais de 2000 títulos estarão abertos nos próximos 30 dias.

A Disney também anunciou que os canais Fox, ESPN, National Geographic, Net Geo Kids e Disney kids estarão com sinal liberado até 31 de março.

O serviço de streaming Globoplay liberou acesso durante 30 dias, incluindo novelas, filmes, séries, todas as temporadas de ‘Malhação‘ e programas infantis, como ‘Valentins’, ‘Detetives do Prédio Azul’, ‘Escola de Gênios’, e ‘Bob Zoom‘.

Canais de notícias como CNN Brasil, GloboNews e a BandNews também estarão disponíveis com cobertura especializada sobre as atualizações da pandemia no Brasil e no mundo.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: