Westworld | Assista a nova abertura da terceira temporada

No domingo a noite, assistimos à estréia da terceira temporada de Westworld na HBO e com ela uma grande mudança na narrativa da série, enquanto Dolores se encontra no mundo real com grandes planos de mudar o status quo. Além das mudanças na história, estreou uma nova sequência de créditos de abertura para a nova temporada, oferecendo potencialmente algumas pistas sobre o que podemos esperar do novo lote de episódios. Você pode assistir a sequência completa abaixo:

Vencedora de prêmios Emmy®, WESTWORLD é uma odisseia sombria sobre o despontar da consciência artificial e o nascimento de um novo modo de vida na Terra, criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, que são também produtores executivos.

Nesta nova temporada voltam Evan Rachel Wood como Dolores; a vencedora do Emmy®, Thandie Newton no papel de Maeve; Ed Harris interpreta o Homem de Preto; Jeff Harris Wright é Bernard; Tessa Thompson volta como Charlotte; Luke Hemsworth como Stubbs; Simon Quarterman interpreta Lee Sizemore e Rodrigo Santoro é Hector Escaton.

Junta-se ao elenco Aaron Paul (“Breaking Bad”, “Bojack Horseman”), Vincent Cassel (“Cisne Negro), Lena Waithe (“A Black Lady Sketch Show”, da HBO, “Master of None”), Scott Mescudi (“We Are Who We Are”, da HBO), Marshawn Lynch (“Brooklyn Nine-Nine”), John Gallagher Jr. (“The Newsroom” e “Olive Kitteridge” da HBO), Michael Ealy (“Stumptown”) e Tommy Flanagan (“Sons of Anarchy”).

As duas primeiras temporadas de WESTWORLD receberam 42 indicações ao Emmy®. As 20 nomeações aos Emmy® da segunda temporada resultaram em 3 vitórias, incluindo a de Melhor Atriz Secundária numa Série de Drama (Thandie Newton).

Westworld vai ao ar aos domingos na HBO.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: