‘Viúva Negra’ é adiado por tempo indeterminado

Publicidade

Viúva Negra” da Disney é a mais recente tentativa de mudar sua data de lançamento devido à pandemia de coronavírus.

A aventura de super-heróis da Marvel, estrelada por Scarlett Johansson, estava prevista para chegar aos cinemas em 30 de abril. O estúdio também tirou “The Personal History of David Copperfield”, o drama liderado por Dev Patel de seu banner da Searchlight, e Amy Adams, “A Mulher na Janela”, um título do 20th Century Studios, que deveria estrear em 8 de maio e 15 de abril, respectivamente. Não está claro quando algum dos filmes será lançado.

A Disney já adiou “Mulan”, “Os Novos Mutantes” e “Antlers”, mas estava segurando o adiamento de “Viúva Negra” na esperança de que não tivesse que desfazer outro grande filme. Mas a mudança foi inevitável, uma vez que as salas de cinema de vários estados, incluindo Nova York, Nova Jersey, Ohio, Pensilvânia e Washington, foram fechadas.

No Brasil, apenas no Rio de Janeiro todos os cinemas estão fechados.

Confira a lista completa dos filmes adiados

No thriller de espionagem repleto de ação da Marvel Studios, Viúva Negra, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias de seu livro quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não para em nada para derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos quebrados que se seguiram muito antes de se tornar uma vingadora.

Scarlett Johansson reprisa seu papel como Natasha / Viúva Negra, Florence Pugh interpreta Yelena, David Harbor interpreta Alexei / o Guardião Vermelho e Rachel Weisz é Melina.

Dirigido por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige, Viúva Negra é o primeiro filme de Fase quatro do universo cinematográfico da Marvel.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: