‘Thor: Amor e Trovão’ terá presença dos Guardiões da Galáxia

Publicidade

Bem, Vin Diesel está com sérios problemas com a Marvel Studios!

Antes de chegarmos a isso, no entanto, vale ressaltar que Guardiões da Galáxia Vol. 3 foi originalmente programado para ser lançado antes de Thor: Amor e Trovão. No entanto, a demissão de James Gunn (e sua decisão de assumir o comando de O Esquadrão Suicida para a Warner Bros.) mudou as coisas, e agora está claro que o status do Deus do Trovão como Asgardiano da Galáxia será abordado em 2021!

Fazendo a tour para promover Bloodshot, Diesel (que dubla Groot) confirmou que a equipe será incluída no próximo filme de Thor.

“Thor também, o diretor falou comigo sobre Thor que incorporará alguns dos Guardiões da Galáxia”, acrescentou, observando que esta é a primeira vez que as notícias são realmente reveladas. “Isso vai ser muito interessante, ninguém sabe, talvez eu não devesse ter dito nada.”

Amor e trovão está se preparando para ser um filme muito ocupado, então as chances são de que Thor se afastará da equipe bastante cedo para deixar espaço para personagens como A Poderosa Thor e Valkyria brilharem.

É claro que é possível que a equipe permaneça por perto para ajudar Thor, e ainda não sabemos se existem planos para o Deus do Trovão aparecer no próximo filme de Gunn. De qualquer maneira, faz sentido para Taika Waititi lidar com o final de Vingadores: Ultimato, e será particularmente interessante ver como isso prepara o cenário para o retorno da equipe no vol. 3.

Thor: Amor e Trovão tem estreia prevista nos cinemas em 5 de novembro de 2021.

Fonte: ComicBookMovie

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: