‘Sonic: O Filme’ ultrapassa bilheteria de ‘Detetive Pikachu’ nos EUA

Publicidade

Sonic: O Filme tem sido uma história de sucesso para a Paramount, especialmente após seu início defeituoso. Todo o trabalho árduo no redesign do personagem valeu a pena, embora também ajude o fato de o filme como um todo também ser apreciado pelo público, e ambos são grandes razões pelas quais o filme não conseguiu definir uma nova bilheteria inesperada. Até agora, Sonic arrecadou US $ 145,7 milhões no mercado americano a partir de 12 de março, o que o coloca logo a frente de Pokémon: Detetive Pikachu, que faturou US$ 144,1 milhões. Com isso, o longa se torna o melhor filme de videogame de todos os tempos nos Estados Unidos, algo que realmente não parecia provável quando tudo isso começou.

Outros filmes de jogos de alto escalão que Sonic ultrapassou são Lara Croft: Tomb Raider (US $ 131,2 milhões), Angry Birds: O Filme (US $ 107,5) e Rampage (US $ 101 milhões). Dito isto, na frente internacional, Sonic ainda tem algumas coisas a fazer, especialmente em relação a Detetive Pikachu .

Até agora, o longa faturou pouco mais de US $ 301 milhões, enquanto Detetive Pikachu faturou US $ 433 milhões em todo o mundo até o final de sua execução, e a Rampage ainda está bem à frente, com US $ 428 milhões em todo o mundo. Pode acabar pegando Angry Birds , que faturou US $ 352 milhões, e já ultrapassou o Tomb Raider , que faturou (US $ 274 milhões).

Leia a nossa crítica de Sonic

SONIC – O Filme’ é uma aventura live-action baseada na franquia mundial de vídeo game da Sega que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo. O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade.

Dirigido por Jeff Fowler, escrito por Pat Casey e Josh Miller, e produzido por Tim Miller (Deadpool) e Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos), além de Toby Ascher, Toru Nakahara, Takeshi Ito, Hajime Satomi, Haruki Satomi, Masanao Maeda e Nan Morales, o filme traz no elenco Jim Carrey, James Marsden, Tika Sumpter e Ben Schwartz, como a voz do Sonic, que no Brasil será dublado por Manolo Rey.

‘SONIC – O Filme’ já está disponível nos cinemas de todo o Brasil.

Fonte: ComicBook / Box Office Mojo

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: