Sequência de ‘Mad Max’ está de olho em Jodie Comer e Richard Madden para papéis principais

Publicidade

O desenvolvimento de Mad Max: Furiosa continua enquanto novos relatórios sugerem que a produção está de olho em duas grandes estrelas para papéis principais. Um novo relatório do The GWW diz que George Miller e sua empresa estão de olho em Jodie Comer, estrela de Killing Eve , para uma Furiosa mais jovem, enquanto Richard Madden estrelará o oposto em um novo papel. Uma chamada de elenco compartilhado por @DanielRPK, que traz várias novidades confiáveis sobre a indústria cinematográfica diz que o personagem de Madden se chama Dementus e é descrito como “de tirar o fôlego. O rosto de um anjo, marcado por uma ferida profunda na testa costurada com grampos brilhantes”.

A chamada acima mencionado também diz que Yahya Abdul-Mateen II está de olho em um personagem com “estatura e presença”. Essa notícia foi divulgada por Jeff Sneider, do Collider, no início deste mês .

Em julho passado, Miller confirmou que tinha pelo menos duas sequências “apropriadas” de Mad Max, além do prequel de Furiosa. “Há duas histórias, ambas envolvendo Mad Max , e também uma história da Furiosa”, confirmou Miller ao IndieWire sobre o futuro da franquia. “Ainda estamos resolvendo, temos que jogar a coisa [Warner Bros.], parece bem claro que isso vai acontecer”.

Curiosamente, Miller foi envolvido em uma ação judicial com a Warner Brothers por royalties não pagos de Mad Max: Estrada da Fúria.

Furiosa foi originalmente interpretada por Charlize Theron em Mad Max: Estrada da Fúria, aparecendo ao lado de Tom Hardy, estrela de Venom.

Espera-se que a sequência comece a ser produzida ainda este ano.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: