Netflix pausa todas as produções de filmes e séries devido o coronavírus

Publicidade

A disseminação do surto de coronavírus começou a afetar amplamente a indústria do entretenimento, com a maioria dos estúdios de TV e cinema alterando as datas de lançamento e interrompendo as produções por precaução. Agora, a Netflix está se juntando à briga, interrompendo a produção de seus projetos originais para impedir que o vírus se espalhe ainda mais. A Netflix anunciou que todos os seus projetos de filmes e programas de televisão nos Estados Unidos e no Canadá foram suspensos por pelo menos duas semanas. Isso inclui programas como Stranger Things e Grace & Frankie.

No momento, a Netflix não divulgou muitos detalhes oficiais sobre a pausa da produção, apenas que ela está atualmente definida para durar duas semanas e que a medida está sendo tomada “devido a restrições governamentais e precauções de saúde / segurança”.

A Netflix se une a Disney Television, Warner Bros. Television e vários outros estúdios de TV que interromperam suas produções enquanto o governo trabalha para combater a propagação do vírus.

Se essas produções estiverem em espera apenas por uma semana ou duas, seus cronogramas de lançamento não deverão ser afetados tanto assim, se for o caso. No entanto, se essas produções permanecerem paralisadas por um longo período de tempo, o lançamento de episódios de TV poderá demorar.

Confira aqui a lista completa das séries com produção adiada por causa do coronavírus

Neste vídeo falamos um pouco sobre os impactos do coronavírus na indústria:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: