‘Elite’ foi a série mais maratonada da semana – confira o top 10

Publicidade

O aplicativo TV Time, usado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

Não é de surpreender que a 3ª Temporada de Elite apareça no Relatório de maratonas desta semana! Mais uma vez, a viciante série espanhola ganha a primeira colocação, com impressionantes 12,27% das sessões de maratona; derrubando a ex-líder, I am Not Okay With This, chegando ao 8º lugar. A série adolescente continua subindo, enquanto On My Block ocupa a segunda posição, e a favorita da CW, Riverdale (nº 3), completa o top 3.

Enquanto isso, os favoritos familiares permanecem fortes à medida que mais e mais espectadores maratonam durante o seu “distanciamento social”. As comédias da NBC, Friends (no. 4) e Brooklyn Nine-Nine (no. 6) prosperam em março, enquanto How I Met Your Mother (no. 10) encontra um ressurgimento no top 10. Amados dramas como Grey’s Anatomy (no. 5 ) e The 100 (Nº 9) também sustentam a colocação por mais uma semana.

Confira o Top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: