Está sozinho na quarentena? Esse app te ajuda a assistir Netflix com os amigos a distância

Publicidade

Quem já viu um amigo partir para estudar no exterior ou teve primos se mudando de cidade sabe muito bem que poucas coisas têm mais capacidade de desgastar uma amizade ou um vínculo familiar do que a distância. Redes sociais oferecem uma maneira fácil de ficar a par da vida de outras pessoas e possibilita conversas frequentes, mas não conseguem reproduzir o gostinho proporcionado por uma conversa sobre um bom filme ou série.

Com o Rave, aplicativo que integra filmes, áudio e mensagens na mesma interface, a ideia de assistir a um filme ou série na Netflix “junto” com alguém que está do outro lado do oceano – ou apenas a alguns quilômetros – não é mais impossível.

Disponível para iOS e Android, o Rave conecta smartphones e tablets permitindo que amigos assistam ao mesmo conteúdo em sincronia e, ao mesmo tempo, enviem mensagens de texto e voz um ao outro. Quer se trate de Netflix, YouTube, Vimeo, Reddit ou uma série de outras plataformas, os usuários podem interagir de forma rápida e fácil sem a necessidade de mudar de aplicativos.

Para proporcionar ainda mais uma experiência social, uma conferência do Rave permite que os usuários votem no que desejam assistir ou ouvir – por exemplo, se um grupo de amigos não puder concordar com a escolha do próximo filme, o aplicativo utilizará a democracia.

O aplicativo vem se provando um grande sucesso entre os jovens brasileiros. Clique aqui para acessar o site oficial.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: