12 Filmes de suspense na Netflix que explodirão sua mente

Publicidade

Com o surto do coronavírus, obrigando as pessoas a ficarem em casa, tentamos fazer a nossa parte em montar essa lista com 12 excelentes filmes de suspense que estão disponíveis na Netflix, fiquem em casa, e aproveitem essa lista.

Apesar de todos os filmes figurarem no mesmo gênero, o suspense, cada um apresenta características distintas. Na lista temos filmes com as famosas reviravoltas, filmes com mensagens sociais, filmes com uma pegada com suspense aflitivo, entre outros, ou seja, tem para todos os gostos, espero que gostem.

Querem ter acesso a outras listas montadas por mim? Siga a minha
página no Instagram @loadingseries.

Rastros de um Sequestro (2017)

Quando seu irmão é sequestrado e retorna totalmente diferente sem se lembrar dos últimos 19 dias, o jovem Jin-seok embarca em uma perigosa jornada em busca da verdade.

Calibre (2018)

https://www.youtube.com/watch?v=IHF5bvgFRr8

Dois velhos amigos partem para uma viagem de caça na Escócia, mas um acontecimento dramático coloca à prova os seus nervos e as suas convicções.

Um Contratempo (2016)

Pela lógica, ele a matou. Sem memória e sem pistas, ele terá de provar em uma noite que o impossível aconteceu.

Hush – A Morte Ouve (2016)

Uma escritora prefere a solidão e é surda. Quando um homem mascarado surge em sua janela, serão desvantagens a superar em tempo recorde. Ou não?

Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres (2011)

Uma jovem hacker é encarregada de investigar um jornalista, mas acaba se juntando a ele para tentar solucionar um terrível mistério que perdura há quase quatro décadas.

Um Dia Difícil (2014)

Depois de atropelar e matar uma pessoa, um detetive esconde o corpo e foge, mas descobre que um colega viu tudo.

Cam (2018)

Uma cam girl com a popularidade em alta tem sua conta roubada por uma sósia e precisa identificar a farsante para reaver sua identidade.

O Grande Truque (2006)

Mágicos rivais tentam revelar os segredos uns dos outros e começam a fazer números cada vez mais perigosos e cada vez mais mortais.

No Fim do Túnel (2016)

https://www.youtube.com/watch?v=y21d-gHNhHg

Um engenheiro de computação paraplégico começa a ouvir voes pelas paredes de seu porão e acaba descobrindo os planos de uma gangue para roubar um banco.

The Invitation (2015)

Ao aceitar o convite para a festa de sua ex-mulher, um homem abre velhas feridas e cria novos conflitos.

Seven –Os Sete Crimes Capitais (1995)

Um detetive de homicídios veterano e seu novo parceiro caçam um assassino em série que baseia seus crimes nos sete pecados capitais.

Circle (2015)

Um grupo de 50 estranhos está aguardando a execução e recebe a difícil tarefa de escolher única pessoa dentre eles para escapar desse destino.

Texto enviado por Matheus Felipe do Loading Séries

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: