A série Loki do Disney + está adicionando Richard E. Grant ao seu elenco, em um papel não revelado. Grant é provavelmente mais conhecido por seu recente papel como General Pryde em Star Wars: A Ascensão Skywalker; ele também tem alguma experiência cinematográfica da Marvel, interpretando o cientista maligno Dr. Rice, clonado por mutantes, no final do filme de James Mangold, Wolverine, Logan. Dado o escopo e a importância do trabalho de Loki, na Fase 4 do MCU, existem algumas grandes teorias sobre quem poderia ser esse personagem!

A reação imediata dos fãs da Marvel é que Grant está sendo escalado como Kang, o Conquistador, e realmente desempenhará um papel muito maior no MCU. Definitivamente, isso vai de 0 a 100 em termos de especulação, mas pode não estar totalmente errado.

Kang, o Conquistador é um senhor da guerra que viaja no tempo com um personagem e uma história de origem muito únicos. Devido à natureza da vida e da viagem no tempo, Kang se tornou vários personagens-chave da Marvel que vivem em diferentes épocas do universo da Marvel, em diferentes pontos de sua vida. Enquanto Kang é a persona principal da vida adulta do vilão, nos anos mais velhos, ele se torna “Immortus”, um guardião do tempo que existe no Limbo, o lugar fora do tempo. Immortus foi designado para esse papel pelos Time Keepers, seres criados pela Time Variance Authority (polícia do tempo), para salvaguardar o timestream, depois que a TVA caiu. Grande parte da série Loki parece girar em torno da TVA descobrindo Loki, como esta versão do deus do mal de Tom Hiddleston é na verdade uma anomalia de tempo causada pelos eventos de Vingadores: Ultimato.

Portanto, Grant interpretando Immortus não é exagero – especialmente porque ele não seria fisicamente obrigado a interpretar Kang. Como o vilão está sempre usando um capacete e uma máscara grandes, seria necessário apenas um ator para realizar as grandes cenas de ação com Kang, com Grant precisando apenas fornecer o trabalho de voz. Dada a sua gravidade como ator, Richard E. Grant seria um ótimo elenco “péssimo” para a Marvel Studios (se é isso que realmente está acontecendo).

Loki está previsto para estrear em 2021.

Fonte: ComicBook

Share This