5 títulos escondidos na Netflix para assistir durante a quarentena do coronavírus

Publicidade

Em tempos de quarentena devido a pandemia do Coronavírus, e o consequente adiamento e pausas nas produções de novos títulos, separamos 5 títulos na Netflix pra você assistir até que as coisas no mundo de fora voltem a normalidade.

Confira o vídeo abaixo ou leia o texto a seguir:

Todo Mundo Quase Morto

Esse é para os amantes da boa e velha sátira de filmes de terror. Na verdade, a comédia, lançada em 2004, tem direção do aclamado Edgar Wright (Baby Driver) e mostra a jornada hilária de Shaun (Simon Pegg) e Ed (Nick Frost) para sobreviver em um mundo recentemente tomado por zumbis sedentos por carne humana. Com um ritmo divertido e piadas realmente fantásticas, logo se tornou um dos filmes do gênero mais criativos do começo dos anos 2000. Hoje está escondido na Netflix, só esperando que você descubra e possa morrer de rir.

Flu

Considerado um dos filmes premonitórios que previu a pandemia do Coronavírus (COVID-19) no mundo, o suspense ‘Flu’, ou ‘A Gripe’, lançado em 2013, mostra um vírus mortal e desconhecido, que se espalha pelo mundo provocando caos e destruição por onde passa, por não haver vacinas. Mas não se preocupe, apesar da premissa envolver um vírus e uma pandemia, o filme pouco reflete o momento atual do Coronavírus no mundo e mostra uma versão exagerada e fictícia do problema que estamos vivendo. Não há motivo para pânico! Ainda assim, como filme, é intrigante, intenso e uma ótima diversão escondida na Netflix.

O Caso Gabriel Fernandez

Essa dica é para quem tem estômago forte. ‘O Caso Gabriel Fernandez’ é uma minissérie documental realizada pela Netflix sobre um dos casos mais chocantes, polêmicos e tristes da história dos EUA: a morte do menino Gabriel Fernandez após ter sido abusado e torturado pela própria mãe e pelo namorado, apenas por suspeitar dele ser gay, em 2013. Os episódios são difíceis de serem assistidos por conta da tamanha crueldade que o ser humano é capaz, porém, é uma ótima série investigativa, que mergulha no crime e presta uma linda homenagem à memória da criança. É revoltante, deixa com dor no coração, mas deve agradar quem curte séries sobre crimes reais.

Não Fale com Estranhos

Outra série fenômeno da Netflix é ‘Não Fale com Estranhos’, considerada pelos assinantes como uma das melhores originais da plataforma. A minissérie é baseada na obra de Harlan Coben e é um suspense que mergulha em uma comunidade aparentemente perfeita, mas que esconde segredos obscuros conforma a história avança. Com 8 episódios de mais ou menos 40 minutos cada, é fácil de ser assistida e envolve do começo ao fim.

Grite, Você Está Sendo Filmado

Todo mundo gosta de pegadinhas, certo? E que tal se as famosas pegadinhas de terror ganhassem um nível a mais e fossem produzidas pela Netflix, com a ajuda do ator Gaten Matarazzo, o Dustin de ‘Stranger Things’? Pois bem, essa é a proposta hilária da série ‘Grite, Você Está Sendo Filmado’, em que duas pessoas por episódio são inseridas em uma elaborada história de terror com fantasmas, monstros e extraterrestres, sem saberem que estão sendo filmadas. O resultado é hilário e os episódios são viciantes. É sério!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: