Loki | Atriz de The Walking Dead pode entrar para o elenco da série

A expectativa é alta para as novas séries do Disney + , incluindo as novas aventuras de Loki, que continuarão de onde parou Vingadores: Ultimato. Começamos a ver fotos de Loki aparecendo aqui e ali , mostrando Tom Hiddleston interagindo com a Time Variance Authority, mas nem todas as revelações vieram do set. O IMDb Pro atualizou seu site e a GWW notou que eles adicionaram uma nova atriz ao programa, que acabou por ser Cailey Fleming, de The Walking Dead. Segundo o site, Fleming interpretará a versão jovem Sylvie Lushton, que nos quadrinhos é a Magia.

Os fãs conhecerão Fleming de vários projetos, mas mais notavelmente The Walking Dead da AMC, onde ela interpreta Judith Grimes. Ela também atuou em programas como Creepshow e fez o papel da jovem Rey em Star Wars: O Despertar da Força.

Quanto ao seu papel no show, se seguir os quadrinhos, Sylvie se tornará a Magia, e será devido a Loki. Nos quadrinhos, Loki deu a Sylvie Lushton seus poderes, e ele fez isso apenas para causar mais travessuras. Para ser justo, é praticamente o que ele faz. Ela então se inspirou em Amora, a Feiticeira, em seu nome e aparência. Ela se juntaria aos Jovens Vingadores e depois aos Jovens Mestres e é imensamente poderosa.

Ela pode manipular mentes, se teletransportar e tem a capacidade de transmutação. Diferente da pessoa pela qual ela se inspira, embora ela praticamente não tenha treinamento em seus poderes, por isso, se Loki der seus poderes no programa, espere ver um caos.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: