Um Lugar Silencioso: Parte II é adiado por tempo indeterminado

Publicidade

O thriller de John Krasinski e Emily Blunt, “Um Lugar Silencioso: Parte II”, foi adiado em meio a preocupações com a crescente pandemia de coronavírus.

O filme, lançado pela Paramount Pictures, estava previsto para estrear internacionalmente em 18 de março, com uma estreia no Reino Unido e no Brasil marcada para 19 de março e um lançamento norte-americano marcado para 20 de março.

A Paramount ainda não definiu uma nova data de lançamento para o filme.

Em nota enviada à imprensa a Paramount afirmou:

Depois de muito avaliar o momento atual, à luz da situação alarmante do desenvolvimento do coronavírus (COVID -19), restringindo às reuniões públicas, a Paramount Pictures irá alterar a data de lançamento de  “Um Lugar Silencioso – Parte II” mundialmente, inclusiveno Brasil Acreditamos e apoiamos a experiência do cinema e tentaremos colocar o nosso filme de volta ao mercado o mais rápido possível. A futura data de lançamento de “Um Lugar Silencioso – Parte II” será anunciada assim que tivermos uma percepção melhor do impacto dessa pandemia no mercado de cinema global.

Sobre o filme

Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: