Filme de The Rock na Netflix será o mais caro da plataforma até hoje

Publicidade

O original Netflix mais repleto de estrelas até hoje está atualmente em produção em Atlanta, na Geórgia, e não deve surpreender que também tenha o maior compromisso do serviço de streaming. Red Notice é produzido pela empresa de Dwayne “The Rock” Johnson, e é estrelado por Johnson ao lado de Ryan Reynolds e Gal Gadot. É uma lista absolutamente empilhada que certamente chamará a atenção dos fãs, que é exatamente o que a Netflix precisará fazer, considerando o tamanho do orçamento para incluir as três estrelas.

A maioria das pessoas achava que o thriller de espionagem teria um preço elevado, fato que Johnson confirmou em um post no Instagram na segunda-feira de manhã. Johnson compartilhou uma foto de si mesmo se encontrando com o chefe da Netflix, Ted Sarandos, no set de Red Notice, e explicou que o filme recebeu o maior compromisso de todos os tempos do serviço.

“Finalmente nos encontramos”, escreveu Johnson no post. “É bom apertar as mãos e ficar de olho no nosso parceiro – o CCO da Netflix, Ted Sarandos. Ted acabou de visitar nosso set de filmagens do Red Notice em Atlanta, GA, com sua equipe executiva”.

O ator e produtor continuou falando sobre a influência de Sarandos na indústria do entretenimento, bem como na produção de Red Notice .

https://www.instagram.com/p/B9O6v0fF8GK/?utm_source=ig_embed

Sob sua liderança, a Netflix revolucionou o ramo de filmes e criou estrategicamente um paradigma de streaming para o mundo apreciar. Nosso filme, Red Notice (sobre o maior ladrão de arte do mundo, um perfil do FBI e o maior vigarista do mundo) é o maior investimento que a Netflix chegou até agora. Obrigado pela confiança e comprometimento. Meu aperto de mão é a minha palavra. Nossa prestação de contas a Ted e sua equipe para entregar para a Netflix e, mais importante, entregar algo excelente para meu único chefe – o público / consumidor em todo o mundo. Vamos voltar ao trabalho. É divertido.”

Atualmente, não há data de lançamento definida para o Red Notice, mas, uma vez que começou recentemente a produção, provavelmente não chegará à Netflix antes de 2021.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: