Adaptação da Netflix de ‘O Clube das Babás’ ganha pôster oficial

Publicidade

A Netflix continua lançando novas séries para seu serviço de streaming de sucesso e, para as últimas, estão adaptando a amada série de livros conhecida como O Clube das Babás. Agora, a Netflix deu aos fãs o primeiro olhar para a nova série com um pôster que se inspira diretamente em uma das capas clássicas do grupo. Como você pode ver na imagem abaixo, Kristy, Mary-Anne, Claudia, Stacey e Dawn estão aqui, recriando a capa do primeiro livro A grande ideia de Kristy. O slogan da nova série é simplesmente “junte-se ao clube!”, E você pode conferir a reforma da capa moderna na imagem abaixo.

Baseada na coleção de best-sellers de Ann M. Martin, O Clube das Babás é uma série original contemporânea em live-action que acompanha as amizades e as aventuras de cinco grandes amigas, todas elas babás no estado de Connecticut, nos Estados Unidos. 

A adaptação, voltada ao público familiar, é da Walden Media e de Michael De Luca, que assina a produção executiva. Lucy Kitada, da De Luca Productions, também será produtora executiva. Rachel Shukert (GLOW) será a showrunner, e Lucia Aniello (Broad City – A Cidade das Minas) entra como diretora e produtora executiva. Ann M. Martin e Naia Cucukov (Walden Media) atuam como produtoras, ao lado da Paulilu Productions, de Aniello.

Publicado pela Scholastic, O Clube das Babás é uma história clássica de amizade feminina, empreendedorismo e empoderamento. Originalmente lançado como uma série de quatro livros em 1986, O Clube das Babás é uma das séries de livros infantis de maior sucesso na história da publicação, com mais de 200 livros licenciados em mais de 20 territórios, com mais de 180 milhões de cópias impressas até hoje.

O fato de haver mais de 200 livros para contabilizar é uma ótima notícia para a Netflix, se a primeira temporada for um sucesso, pois essa é uma franquia que não ficará sem material tão cedo.

A Netflix não revelou uma data de lançamento para o novo programa até o momento.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: