Mark Ruffalo está em negociações para aparecer em She-Hulk

Publicidade

Nos quadrinhos, Jennifer Walters se torna She-Hulk depois de receber uma transfusão de sangue de seu primo Bruce Banner. É difícil imaginar o mesmo não acontecendo na série de TV que vem para o Disney +, mas Mark Ruffalo foi tímido quando se trata de saber se ele terá algum tipo de envolvimento.

Bem, durante uma recente aparição no C2E2 em Chicago, a estrela de Vingadores: Ultimato disse aos presentes que ele realmente teve “conversas preliminares” com a Marvel Studios para se juntar ao elenco de She-Hulk. Seu papel provavelmente seria pequeno, mas isso obviamente significaria ver o que aconteceu com o Gigante Esmeralda depois que ele usou as Joias do Infinito para trazer de volta a metade do universo.

She-Hulk está programado para começar a filmar durante o verão, por isso não deve demorar muito para que possamos aprender mais sobre o que está planejado para esta aventura solo para a advogada que se tornou super-heróina.

Não incluir Ruffalo seria uma grande decepção para os fãs de quadrinhos, especialmente quando o Hulk é parte integrante da criação de She-Hulk. Seu papel provavelmente será menor, já que a Marvel desejará manter os holofotes sobre o primo superpoderoso de Bruce Banner, e não ele.

Fonte: ComicBookMovie

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: