Filmagens de “Falcão e o Soldado Invernal” em Praga são interrompidas por causa do coronavírus

Publicidade

As filmagens da série do Disney + Falcão e o Soldado Invernal” foram encerradas em Praga devido a preocupações com o coronavírus.

A decisão foi tomada depois que o governo tcheco proibiu exibições de filmes, aulas de ensino fundamental e médio, jogos esportivos e eventos culturais. O Festival de Cinema de Praga também foi cancelado.

A série começou a filmar em Praga na semana passada, mas o elenco e a equipe foram convocados para Atlanta.

Esta é a segunda vez que as filmagens da série são interrompidas. Em janeiro, o programa estava programado para filmar em Porto Rico, mas foi forçado a adiar as filmagens depois que a comunidade foi atingida por uma série de terremotos poderosos.

Anthony Mackie e Sebastian Stan vão reprisar seus papéis no Universo Cinematográfico da Marvel, com Daniel Brühl, Emily VanCamp e Wyatt Russell também estrelando. A série será composta por seis episódios e deve ser lançada no Disney Plus em agosto.

O show é uma das várias minisséries centradas nos personagens do MCU atualmente em obras no Disney Plus. Outros são “Mrs. Marvel”,“ Gavião Arqueiro”,“ Loki ”,“ She-Hulk ”,“Cavaleiro da Lua” e “WandaVision”.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: