Os Novos Mutantes terá romance LGBTQ

A parte final da franquia de filmes X-Men da Fox , Os Novos Mutantes, está chegando aos cinemas contra todas as probabilidades. Depois de vários atrasos, revisões e rumores de problemas ainda maiores, os fãs de X-Men finalmente estão prestes a receber o filme – embora com algumas mudanças muito grandes nos mitos da Marvel Comics. Ao tentar combinar uma história de horror sobrenatural, drama sobre a maioridade e ação de super-heróis em uma mistura, o diretor Josh Boone também foi forçado a abordar as realidades da cultura jovem hoje. Para cobrir o tópico da conscientização LGBTQ, Os Novos Mutantes está criando um relacionamento entre pessoas do mesmo sexo entre duas personagens femininas do filme!

A EW conseguiu a confirmação exclusiva do próprio Josh Boone de que seu filme contará com uma subtrama sobre um relacionamento entre pessoas do mesmo sexo entre Rahne Sinclair / Lupina (estrela de Game of Thrones , Maisie Williams ) e Danielle / Miragem (estrela de The Originals, Blu Hunt).

Como Boone descreve, esse relacionamento entre Lupina e Miragem é “uma bela história de amor

Maisie Williams elabora o relacionamento LGBTQ do longa, dizendo que o vínculo entre pessoas do mesmo sexo entre Miragem e Lupina não era apenas uma invenção de um filme moderno, mas sim “uma extensão real do que é tocado nos quadrinhos.” Williams explica:

“Rahne e Dani têm uma conexão telepática nos quadrinhos, então nós apenas queríamos estender isso no filme e colocar isso dentro da realidade. Se eles realmente pudessem se entender nesse nível, provavelmente você acabaria se apaixonando por essa pessoa “.

O longa apresenta um thriller de terror ambientado em um hospital isolado, onde um grupo de jovens mutantes é internado para observação psiquiátrica. Após uma série de fatos estranhos, eles testam suas novas habilidades como mutantes e suas amizades, enquanto lutam para sair dali vivos. “Os Novos Mutantes” tem direção de Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) e foi escrito por Josh Boone e Knate Lee.

Estrelando: Maisie Williams (Game of Thrones), Anya Taylor-Joy (Glass), Charlie Heaton (Stranger Things), Alice Braga (Predadores), Blu Hunt (Os Originais) e Henry Zaga (13 Reasons Why). Simon Kinberg, membro da Associação de Produtores Americanos (PGA), Karen Rosenfelt, e Lauren Shuler Donner produzem o longa. Stan Lee e Michele Imperato Stabile, são produtores executivos.

O longa estreia em 2 de abril nos Cinemas.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: