10° temporada de ‘American Horror Story’ ganha pôster revelando possível tema

O primeiro olhar para a misteriosa décima temporada de American Horror Story chegou, trazendo consigo a primeira pista importante sobre o próximo tema da série de antologia. O criador Ryan Murphy tem feito a maioria dos anúncios sobre a nova parcela de American Horror Story em sua conta pessoal do Instagram, e este não é diferente. Murphy compartilhou o primeiro cartaz da 10ª temporada de American Horror Story, revelando algum tipo de desastre ou tema de ilha deserta.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B9kBSgrJBBj/?utm_source=ig_embed

Este pôster não mostra muito, mas mostra que a nova temporada terá algo a ver com água e sobrevivência. A imagem mostra um par de mãos segurando firmemente o chão, como se alguém estivesse caindo de um penhasco e se agarrando pela vida. Abaixo do penhasco está uma vasta extensão de água.

Juntamente com o pôster, Murphy compartilhou a mensagem “As coisas estão começando a aparecer na praia …” Não há como dizer exatamente o que isso significa, mas pode sugerir algum tipo de acidente de avião que leva pessoas a flutuar em uma ilha. Por outro lado, também pode estar se referindo a monstros ligados à água ou sereias do mal. Realmente não há como saber até que a nova temporada chegue neste outono.

Ryan Murphy revelou o elenco para a próxima temporada da antologia de terror de sucesso, e a lista de nomes inclui muitos favoritos da franquia – a saber, a dupla líder Sarah Paulson e Evan Peters, que ficaram de fora na temporada passada pela primeira vez na série.

Junto com Paulson e Peters, a décima temporada recebe as estrelas Kathy Bates, Billie Lourd, Finn Wittrock, Lily Rabe, Adina Porter, Leslie Grossman e Angelica Ross; e vê um novato na antologia com Macaulay Culkin, marcando o primeiro papel regular da estrela de Esqueceram de Mim na televisão.

American Horror Story é a série original mais assistida de FX. A antologia recebeu recentemente uma renovação de três temporadas , que levará o drama produzido por Murphy e Brad Falchuk até a 13ª temporada.

A 10ª temporada vai estrear em 2020, normalmente no outono.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: