Elisabeth Moss irá dirigir episódio da 4° temporada de ‘The Handmaid’s Tale’

Publicidade

Em The Handmaid’s Tale, a sobrevivência em Gilead se torna cada vez mais complicada a cada temporada, e para Elisabeth Moss, esse nível de complexidade se estende para além da tela.

Moss deve estrear na direção de Handmaid’s Tale na quarta temporada do premiado drama do Hulu, baseado no romance distópico de Margaret Atwood, de mesmo nome. Moss, que estrela como June e é produtora executiva, dirigirá o terceiro episódio da quarta temporada, que voltou à produção nesta semana. A quarta temporada vai estrear no outono de 2020.

“Estou emocionada por ter essa oportunidade pelos meus parceiros Bruce [Miller] e Warren [Littlefield] e por ter o apoio de todos os nossos produtores e da Hulu / MGM”, diz Moss. “Isso significa muito para mim e eu não assumo a responsabilidade levianamente. A liderança e a produção executiva desse programa nos últimos três anos foram uma alegria e tive o presente incrível de aprender tanto com os diretores que tivemos mal posso esperar para tentar trabalhar com meus colaboradores sob essa nova perspectiva, porque tenho a sorte de ter o melhor elenco e equipe do mundo. Meu único obstáculo pode estar trabalhando com a atriz principal que ouvi pode ser incrivelmente exigente. Deseje-me sorte.”

“Sinto-me com sorte por podermos, como uma série, dar a Elisabeth Moss a oportunidade de dirigir”, diz o produtor executivo Miller. “Como produtora executiva do programa, ela promoveu um ambiente favorável que permite aos artistas fazer o seu melhor trabalho. A própria Elisabeth agora está se beneficiando dessa atmosfera incrivelmente generosa e ambiciosa que ajudou a criar. Ela é um talento extraordinário, uma fodona, uma trabalhadora incansável – tenho certeza de que ela matará sua estréia na direção “.

The Handmaid’s Tale é produzido por Miller, Littlefield, Moss, Daniel Wilson, Fran Sears, Eric Tuchman, John Weber, Frank Siracusa, Sheila Hockin, Kira Snyder e Yahlin Chang. A série é produzida pela MGM Television e distribuída internacionalmente pela MGM.

O elenco é composto por Moss, Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd, Max Minghella, Madeline Brewer, OT Fagbenle, Amanda Brugel e Bradley Whitford. Ele também interpreta Sam Jaeger como o agente americano Mark Tuello, que foi escalado para a série regular na quarta temporada.

A quarta temporada terá que responder aos grandes problemas que ainda restam no final da terceira temporada: a missão de June de libertar dezenas de crianças de Gileade foi bem-sucedida, mas a que custo global? Irá desencadear uma guerra entre Gileade e Canadá? E a própria June, vista pela última vez cuidando de um ferimento de bala, ainda está viva pela graça de suas colegas criadas?

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: