The Boys | Confira o visual de Aya Cash como Trovoada na segunda temporada

Publicidade

A Amazon Studios revelou o primeiro olhar de Aya Cash como Trovoada na segunda temporada de The Boys. Antes da próxima prévia da nova temporada, a Amazon divulgou duas fotos (via Entertainment Weekly) oferecendo uma olhada no traje de Cash. O nome de Trovoada reflete sua superpotência, a capacidade de manipular o clima. Também diz algo sobre sua personalidade e o papel que ela desempenha na segunda temporada de The Boys: “Acho que a Trovoada é como uma bomba nuclear que explode nos Sete”, diz Cash. “Talvez bomba nuclear não seja a palavra certa. Estamos em Chernobyl. Ai está. É uma coisa de Chernobyl. Eu acho que ela está aqui para explodir Vought. Ela está aqui para tentar levar Vought de volta à ideia original por trás da criação de super-heróis … E ela pode ser bastante feminista. Há muitas, eu não diria ser mal direcionadas, mas ela também é uma mulher muito poderosa. “

A versão televisiva de Trovoada sofreu uma troca de gênero. Nos quadrinhos originais de Garth Ennis e Darick Robertson, Trovoada é um homem super inspirado em Thor da Marvel e Shazam da DC, mas com a política nazista arraigada.

Ela também é a primeira personagem do show poderosa o suficiente para se defender contra Homelander. “[Ele] está acostumado a todos terem medo dele. Ela combina com ele – diz Cash. “Isso não quer dizer que ela não entenda o poder dele e ande na ponta dos pés, mas ela também está disposta a desafiá-lo. Por fim, acho que a dinâmica entre os dois é aterrorizante e mudará quem é o Homelander. ”

Confira as imagens:

A primeira prévia da segunda temporada de The Boys será divulgada dia 1 de março.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: