Mais de 20 filmes e séries chegaram na Netflix esta semana

Publicidade

Várias novidades chegaram esta semana na Netflix!

Entre os lançamentos temos a nova temporada de O Último Guardião e o novo filme original, Troco em Dobro.

Confira a lista completa:

Masha e o Urso – 3° temporada

Get Hard

Quando o milionário gerente de investimentos James King (Ferrell) é acusado por fraude, o juiz lhe dá 30 dias para colocar seus negócios em dia e se preparar para uma temporada no presídio de San Quentin. Desesperado, ele recorre a Darnell Lewis (Hart) para prepará-lo para a vida atrás das grades. Mas, apesar da imagem que James tem do futuro parceiro, Darnell é um microempresário trabalhador que nunca levou uma multa de trânsito, muito menos esteve na prisão. Juntos, os dois fazem o que é preciso para deixar James “durão” e, no processo, descobrem que tinham muitas ideias equivocadas – inclusive um sobre o outro.

A Casa de Cera

Carly (Elisha Cuthbert), Paige (Paris Hilton), Wade (Jared Padalecki), Nick (Chad Michael Murray) e mais dois amigos decidem viajar de carro para o maior campeonato universitário de futebol americano a ser realizado no ano. Durante a viagem eles decidem acampar à noite, planejando seguir adiante pela manhã. Um acidente com um motorista de caminhão assusta o grupo, que no dia seguinte descobre que o carro em que estavam foi danificado. Sem saída, eles aceitam uma carona até Ambrose, a cidade mais perto do local. Ao chegar chama a atenção do grupo a Casa de Cera de Trudy, a principal atração de Ambrose, que possui várias estátuas de cera bastante parecidas com pessoas de verdade. Porém o que eles não sabem é o motivo pelo qual as estátuas parecem tão reais.

Go! Go! Cory Carson – Temporada 2 (2020)

Taylor Tomlinson: Quarter-Life Crisis (2020)

Better Call Saul – novo episódio – 5° temporada

Everybody’s Everything (2019)

Liefling Die Movie (2010)

Como Nossos Pais

Rosa é uma mulher que quer ser perfeita em todas suas obrigações: como profissional, mãe, filha, esposa e amante. Quanto mais tenta acertar, mais tem a sensação de estar errando. Filha de intelectuais dos anos 70 e mãe de duas meninas pré-adolescentes, ela se vê pressionada pelas duas gerações que exigem que ela seja engajada, moderna e onipresente, uma super-mulher sem falhas nem vontades próprias. Até que em um almoço de domingo, recebe uma notícia bombástica de sua mãe. A partir desse episódio, Rosa inicia uma redescoberta de si mesma.

Luccas Neto em: O Fim do Natal (2019)

Castlevania – 3° temporada

Tootsies & the Fake

The Investigator: A British Crime Story – 2 Temporadas

Hakkunde (2017)

O Silêncio da Cidade Branca

Mazinger Z – 1° temporada

Miles Davis: Birth of the Cool (2020)

O Último Guardião – 3° temporada

Paradise PD – 2° temporada

Troco em Dobro (Leia a nossa crítica)

Ugly Delicious – 2.ª Temporada (2020)

Kevin Hart: I’m a Grown Little Man (2009)

Jonas

Guilty (2020)

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: