Filme clássico ‘Dia dos Mortos’ vai ganhar série

Publicidade

O Syfy tem uma série de comer cérebro em mente.

A rede emitiu uma ordem de 10 episódios para um show inspirado no clássico filme de zumbi de George A. Romero, “Dia dos Mortos“.

O remake contará a intensa história de seis estranhos tentando sobreviver nas primeiras 24 horas de uma invasão de mortos-vivos. É descrito como uma homenagem aos famosos comedores de carne de Romero, que nos lembram que, às vezes, tudo o que é necessário para reunir as pessoas é uma horda de zumbis famintos tentando separá-los.

A série está sendo produzida pela Cartel Entertainment. Jed Elinoff e Scott Thomas servirão como escritores e showrunners. O filme original de Romero foi lançada em 1985 e foi a terceira parte de sua série “A Noite dos Mortos-Vivos”. “Dia dos Mortos” foi refilmado duas vezes para a telona, ​​mais recentemente em 2018, com a estrela de Outlander, Sophie Skelton envolvida.

Stan Spry, Jeff Holland e Drew Brown são produtores executivos desta nova versão em nome da Cartel Entertainment, juntamente com Robert Dudelson, James Dudelson e Jordan Kizwani da HiTide Studios.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: