James Wan está desenvolvendo novo filme do universo de Monstros da Universal

Publicidade

O lançamento de O Homem Invisível, no fim de semana passado, provou que ainda existe vida no mundo dos Monstros da Universal, com o The Hollywood Reporter alegando que o criador de Invocação do Mal, James Wan estará avançando com um filme de monstro inspirado no mundo compartilhado dessas criaturas originais. O portal não especificou se o filme seria um conceito totalmente original que emprestaria elementos desse universo ou se servirá como uma reimaginação de um conceito familiar, semelhante ao Homem Invisível, mas os detalhes iniciais da trama fazem parecer que isso poderia ser uma reinvenção da história do monstro de Frankenstein.

O site observa: “Fontes dizem que a história segue as pistas do legado clássico de monstros da Universal e a brilha através de um prisma moderno. Com tons de Disturbia , a história se concentrará em um grupo de adolescentes que descobrem que um vizinho está construindo um monstro em sua vida. Spoiler: o monstro se solta.”

Wan não estará dirigindo o filme, enquanto Robbie Thompson foi escolhido para escrever o longa.

Curiosamente, em novembro passado, surgiu um relatório sobre o próximo filme de Wan, Malignant, que incluía os detalhes de que Wan estava desenvolvendo um filme de Frankenstein, apenas para que esses detalhes fossem excluídos do relatório inicial. É possível que esse seja o mesmo projeto e que as notícias não tenham sido reveladas naquele momento.

Em 2017, a Universal Pictures lançou o “Dark Universe” dos reboots de filmes de monstros, mas com a decepcionante recepção de A Múmia, a franquia estagnou indefinidamente. O próximo reboot planejado, A Noiva de Frankenstein, ganhou vários atrasos na data de lançamento antes de ser descartada por completo.

O Homem Invisível foi escrito e dirigido por Leigh Whannell, que colaborou com James Wan várias vezes, incluindo a criação da franquia Jogos Mortais e Sobrenatural.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: