As Panteras chega em Blu-ray e DVD esta semana

Publicidade

As destemidas Panteras da agência Townsend entram numa nova era com as estrelas Kristen Stewart (Crepúsculo), Naomi Scott (Aladdin), Ella Balinska e Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita) que abrem suas asas em AS PANTERAS (Charlie´s Angels) lançamento em Blu-ray e DVD no dia 11 de março pela Sony Pictures Home Entertainment.

Somando ao time das Panteras em sua missão secreta para salvar o mundo estão Djimon Hounsou (Diamante de Sangue), Sam Claflin (Jogos Vorazes: Em Chamas), Noah Centineo (Para Todos os Garotos que já Amei) e Patrick Stewart (Logan).

Leia nossa crítica

A diretora Elizabeth Banks assume o comando enquanto a próxima geração de destemidas Charlie’s Angels voa. Na visão ousada de Banks, Kristen Stewart (Sabina), Naomi Scott (Elena) e Ella Balinska (Jane) estão trabalhando para o misterioso Charles Townsend, cuja agência de investigação se expandiu internacionalmente. As novas Panteras estão entre as mulheres mais inteligentes, mais bravas e altamente treinadas do mundo.

Sob a orientação de Bosley (Elizabeth Banks), as Panteras precisam proteger uma tecnologia revolucionária. Elas terão que confiar uma na outra à medida que suas tarefas se tornarem cada vez mais traiçoeiras e até mesmo as pessoas mais próximas não serão mais confiáveis.

O DVD tem preço sugerido de R$ 39,90 e o Blu-Ray de R$ 49,90.

Os extras incluem: CENAS EXCLUÍDAS E ESTENDIDAS / ERROS DE GRAVAÇÃO / MAIS FORTES JUNTAS: A IRMANDADE DAS PANTERAS / ELIZABETH BANKS: COMO BOSSELEY / GUERREIROS NO SET: PANTERAS EM AÇÃO / AJUSTADO PARA O PERIGO: O ESTILO DAS PANTERAS / CLIPE DA MÚSICA: DON’T CALL ME ANGELS

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: