007: Sem Tempo para Morrer é adiado devido surto do Coronavírus

O lançamento do próximo filme da franquia James Bond, 007: Sem Tempo para Morrer, foi adiado de abril a novembro, tornando-se o primeiro pólo de Hollywood a mudar seu lançamento global por causa do surto do coronavírus. A 25ª edição da franquia de espionagem estreará em 12 de novembro no Reino Unido e 25 de novembro nos EUA.

Dirigida por Cary Joji Fukunaga e o último filme de Daniel Craig como o agente, Sem Tempo para Morrer seria lançado internacionalmente no início de abril, após uma estréia mundial em 31 de março em Londres. Estava programado para abrir na América do Norte em 10 de abril.

A MGM está lançando o título na América do Norte via United Artists Releasing, enquanto a Universal tem deveres internacionais.

“Os produtores da MGM, Universal e Bond, Michael G Wilson e Barbara Broccoli, anunciaram hoje que, após uma análise cuidadosa e uma avaliação completa do mercado cinematográfico global, o lançamento de Sem Tempo para Morrer será adiado para novembro de 2020”, dizia um comunicado da as três partes quarta-feira.

Também na quarta-feira, a Universal elevou seu lançamento do Trolls World Tour por uma semana para a data vaga nos EUA de Sem Tempo para Morrer. A sequência dublada por Anna Kendrick e Justin Timberlake de Trolls de 2016 está prevista para estrear em 10 de abril agora.

Quando o coronavírus começou a se espalhar, as turnês de publicidade do filme na China, Coréia do Sul e Japão foram canceladas e o lançamento do longa em Hong Kong foi adiado para 30 de abril.

No início desta semana, a MGM, Universal e Eon receberam uma carta aberta do maior blog de fãs de Bond, o MI6-HQ, pedindo às empresas que atrasassem o lançamento do filme e “colocassem a saúde pública acima dos planejamentos de lançamento de marketing”.

Além das preocupações com os membros da audiência, a carta dizia que o atual surto de coronavírus poderia afetar seriamente as bilheterias do 25° filme da franquia, observando que os países que proibiram ou restringiram grandes reuniões públicas – incluindo China, Itália, França, Suíça, Japão , Hong Kong e Coréia do Sul – contribuíram com 38% do lucro global total do último filme de Bond, Spectre de 2015.

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz não dura muito quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa.

O elenco conta com Daniel Craig, Rami Malek, Léa Seydoux, Lashana Lynch, Ben Whishaw, Naomie Harris, Jeffrey Wright, Christoph Waltz e Ralph Fiennes como “M”.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: