The Walking Dead: World Beyond terá protagonista gay

Publicidade

A estrela de The Walking Dead: World Beyond, Nico Tortorella, que interpreta Felix na nova série do TWD Universe, confirma que seu personagem é gay ao comparar o sobrevivente do apocalipse com a primeira temporada de Rick Grimes (Andrew Lincoln) de The Walking Dead. Descrito como o protetor inteligente e leal de um jovem grupo de sobreviventes inexperientes – os irmãos Hope (Alexa Mansour) e Iris (Aliyah Royale), que são irmãs de Felix, e seus amigos Silas (Hal Cumpston) e Elton (Nicolas Cantu) – Felix encontrou um pai substituto no pai das meninas, o chefe da Universidade Estadual de Nebraska, Raymond Campbell (Joe Holt), que se tornou uma figura paterna quando Felix foi repudiado por sua família por ser gay.

“Felix é um cara legal”, disse Tortorella, que se identifica como não-binário e prefere pronomes they/them, rindo no Talking Dead. “Não, Felix é esperto, Felix é o mais leal. Felix é o protetor dessa equipe.”

Como um dos responsáveis ​​pela segurança desta comunidade no campus que os sobreviventes do World Beyond chamaram de lar nos últimos dez anos do apocalipse, Felix é o tipo de protetor ao lado da contraparte Huck (Annet Mahendru), outra guarda de segurança do campus que serviu no Fuzileiros navais no momento do surto inicial.

De muitas maneiras, as meninas – Iris e Hope – são como irmãs de Felix. Elas realmente são a única família que ele tem neste momento”, disse Tortorella. “E o pai das meninas basicamente adotou Felix há muito tempo porque Felix foi expulso de sua casa por ser gay. Essa foi a primeira coisa que eu soube sobre Felix quando soube desse projeto.”

Felix é o mais recente personagem gay a aparecer no TWD Universe, juntando-se a personagens como Tara ( The Walking Dead ), Alanna Masterson, Aaron (Ross Marquand), Jesus (Tom Payne) e Althea do The Walking Dead (Maggie) Graça).

Tortorella descreve seu personagem como um “lutador” que “mantém essas pessoas, essa família escolhida, o mais próxima de seu coração”. Como Rick, Felix faria qualquer coisa pelos mais próximos dele.

“Felix me lembra muito Rick da primeira temporada da melhor maneira”, disse Tortorella. “E eu sinto que Rick agora, onde quer que ele esteja, reconheceria isso em Felix.”

Foi o CRM, por trás da comunidade de Felix, que sequestrou Rick da Virgínia cerca de seis anos antes na linha do tempo. Um teaser para o próximo longa-metragem de Walking Dead sugeriu que Rick foi levado de helicóptero para a Filadélfia, que pode ser uma das três principais civilizações ligadas ao símbolo de três círculos do CRM.

Quando Hope, Iris, Silas e Elton embarcam em uma missão arriscada para localizar o pai empregado por CRM das meninas, levando-as a um mundo invadido por “vazios”, também conhecidos como mortos-vivos devoradores de carne , eles o fazem sem a experiência zumbi de Felix e Huck.

“The Walking Dead: World Beyond” acompanha a trajetória de duas irmãs e dois amigos que deixam um lugar seguro e reconfortante para enfrentar perigos conhecidos e desconhecidos, entre vivos e mortos-vivos em uma importante missão.

Perseguidos por aqueles que desejam protegê-los e por aqueles que desejam prejudicá-los, trata-se de uma história de crescimento e transformação que se desenrola em terreno perigoso, desafiando tudo o que sabem sobre o mundo, sobre si mesmos e sobre os outros.

Alguns se tornarão heróis. Alguns se tornarão vilões. Mas todos eles encontrarão as verdades que procuram.

Cocriada por Scott M. Gimple e pelo showrunner Matt Negrete, “The Walking Dead: World Beyond” é estrelada por Aliyah Royale, Alexa Mansour, Alexa Mansour, Annet Mahendru, Nicolas Cantu, Hal Cumpston, Nico Tortorella e Julia Ormond. Com produção e distribuição da AMC Studios, “TWD: World Beyond” tem Gimple, Negrete, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert e Brian Bockrath como produtores.

No Brasil, a série será exibida no canal AMC a partir de 13 de abril.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: