‘Patrulha Canina: Filhotes a Toda Velocidade’ ganha primeiro pôster

Publicidade

Liderados por Ryder, os cãezinhos mais adorados da TV, Chase, Marshall, Rocky, Skye, Rubble e Zuma voltam às telonas numa aventura inédita da Nickelodeon, que chega aos cinemas de todo país dia 28 de maio, com distribuição Paris Filmes. Em “Patrulha Canina: Filhotes a Toda Velocidade” (Ready, Race, Rescue), os famosos personagens do universo infantil se unem para viabilizar um grande campeonato de corrida na Baía da Aventura. O pôster, recém-revelado, apresenta o grupo se divertindo, enquanto pilota os carros na pista automobilística.

Confira:

Agora, nesta nova história, um campeonato de corrida será realizado na Baía da Aventura, e os competidores são pouco a pouco sabotados por Chita, a prima do Prefeito Humdinger. O plano dos primos Humdinger é eliminar todos os competidores para que, assim, Chita seja a única vencedora possível.

Baseada na popular série de TV da Nickelodeon, a nova aventura que chega aos cinemas em maio reedita o sucesso do último ano, quando “Patrulha Canina: Super Filhotes” (Paw Patrol Mighty Pups) ganhou as telonas . Com seus superpoderes, Ryder e os filhotes têm mais um mistério para resolver a bordo do novo Pit Stop Móvel deles.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: