Saiba como Grey’s Anatomy encerrou a história de Alex Karev (e de Izzie também)

Publicidade

ALERTA DE SPOILER:
O texto a seguir tem spoilers do episódio 16×16 de “Grey’s Anatomy”.

Adios, Alex Karev. Justin Chambers oficialmente deu adeus a “Grey’s Anatomy“.

No episódio exibido em 5 de março, intitulado “Leave a Light On”, o personagem de longa data de Chambers revelou em uma carta sincera que ele se reuniu com Izzie Stevens (Katherine Heigl), uma das estagiárias originais da série e ex-esposa de Alex. Em cartas enviadas a sua atual esposa Jo (Camilla Luddington), Miranda (Chandra Wilson) e Meredith (Ellen Pompeo), Alex explicou que encontrou Izzie e descobriu que ela tinha filhos. Então ele decidiu ficar e compensar os cinco anos que perdeu com eles, criando-os agora.

“É quase impossível dizer adeus a Alex Karev. Isso é verdade para mim e para todos os escritores de ‘Grey’s Anatomy’, assim como para os fãs ”, disse o showrunner Krista Vernoff em comunicado. “Adoramos escrever Alex. E nós adoramos assistir o retrato matizado de Justin Chambers . Durante 16 temporadas, 16 anos, crescemos ao lado de Alex Karev. Ficamos frustrados com suas limitações e inspirados por seu crescimento e passamos a amá-lo profundamente e a considerá-lo um dos nossos melhores amigos. Sentiremos sua falta terrivelmente. E sempre seremos gratos por seu impacto, em nosso show, em nossos corações, em nossos fãs, no mundo.

Alex estava fora da tela desde o episódio de 14 de novembro. Os últimos episódios apresentavam explicações de sua ausência, que incluíam sua esposa na tela Jo mencionando que ele não estava retornando suas ligações. No episódio 16, Jo leu a carta silenciosamente, enquanto a narração de Chambers ditava as palavras para o público.

Sinto muito”, começou a carta. “Você merece mais do que uma carta. Essa covardia, essa carta, é oficialmente a pior coisa que já fiz. Mas é sobre mim, Jo; Não é sobre você. Não é o que você merece. Você merece e ganhou muito melhor do que isso.

Cenas de Jo foram intercaladas com uma caminhada pela memória de Jo e Alex, assim como Alex e algumas outras pessoas essenciais em sua vida, incluindo seu pai e seus filhos recém-descobertos.

A carta dizia que Alex ama o quão “brilhante e corajosa” Jo é e como ela o fez melhor, ou pelo menos “mais gentil“. Ele escreveu que ama Jo, mas também ama Izzie.

Havia uma parte de mim que sempre se perguntou, que sempre quis saber, que sempre parecia que deixávamos as coisas por resolver – inacabadas”, escreveu ele sobre Izzie. “Entrei em contato com Izzie e começamos a conversar, e isso me assustou muito porque parecia que não havia passado tempo – como se Izzie e eu estivéssemos meio que congelados juntos no tempo. E agora, agora não estamos.

Izzie estava “em uma fazenda no Kansas, neste lugar incrível no meio do nada”, continuou ele. E é onde ele estava também.

Izzie teve meus filhos, e eu sei que você entende o que isso realmente significa. Eu sei que você, de todas as pessoas, sabe por que não posso sair agora ”, escreveu ele. “Eu tenho a chance de fazer toda essa família e espero que você me ame de volta o suficiente para me deixar levar. Preciso dar a essas crianças a família que você e eu nunca tivemos.

“Eu tinha essa família que nunca soube que tinha nesta fazenda insana e desejava que tudo que sempre quis não tivesse que machucá-lo no processo“, escreveu ele.

Ele concluiu a carta agradecendo a ela por cuidar dele. Ele também disse que já assinou papéis de divórcio e deixou tudo para ela, incluindo suas ações no Gray Sloan.

“Você merece tudo de bom nesta vida, Jo. Espero que você encontre alguém melhor que eu “, escreveu ele, escrevendo a carta com outro” desculpe “.

Depois que Jo terminou sua carta, foi a vez de Miranda ler a dela. Nessa, Alex passou um tempo dizendo a ela o quanto ela o ensinava, mesmo quando isso significava apertar os botões dele. “Claro, seria ótimo se eu ficasse lá para sempre e lhe pagasse por tudo o que você fez comigo”, ele escreveu, “mas você e eu sabemos que não posso. Nunca poderia. Você me ajudou a crescer e tirou uma bala do estômago.

Ele continuou: “Demorei muito para dizer, mas sou um bom pediatra. Eu sou um cara legal. Eu ainda estou tentando. Mas sou realmente um bom cirurgião ”, escreveu ele. “Você chutou minha bunda e exigiu mais de mim do que ninguém.”

Enquanto Jo chorava em resposta à sua carta, Miranda ficou brava. “É uma questão de graça que Alex Karev seja quem ele é hoje”, disse ela ao marido (Jason George). “Ele poderia facilmente ter se perdido neste mundo – sem rumo -, mas ele sobreviveu à sua casa, sua família, seus lares adotivos e se tornou um homem – agora pai – um bom cirurgião, por sorte, por acaso”.

O episódio deu um passeio pela memória com alguns dos momentos mais doces e emocionais de Izzie e Alex também, incluindo o casamento e ela quase morrendo.

Anteriormente, Vernoff disse que estava levando tantos episódios para explicar onde Alex estava, porque eles queriam fazer a história “com muito cuidado“.

Em vez disso, a narração de Meredith no final do episódio falava por si mesma: “Realmente não há uma boa maneira de dizer adeus.

Chambers fez parte do elenco de “Grey’s Anatomy” desde o início. Quando o público conheceu seu personagem no episódio piloto de 2005, Alex era um estagiário cirúrgico no fictício Seattle Grace Hospital. Com o passar dos anos, o personagem subiu nas fileiras do hospital, tornando-se um residente e depois um cirurgião pediátrico. Ele também avançou pessoalmente, primeiro com o casamento com Izzie e depois com o casamento com Jo.

“Grey’s Anatomy” está no ar na 16ª temporada na ABC. É estrelado por Ellen Pompeo, Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Jesse Williams, Caterina Scorsone, Luddington, Kelly McCreary, Kim Raver e Giacomo Gianniotti.

No Brasil, a série é exibida no Sony Channel.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: