5 Livros que vão virar filmes em 2020

Publicidade

Uma das coisas que a gente mais espera todo ano são os livros adaptados para o cinema. Então aproveitando a estreia de O Homem Invisível, adaptação do livro de mesmo nome escrito pelo grande H. G. Wells, além de deixar você ficar ligado e não perder nenhuma grande estreia, o Menino Martinho trouxe uma lista com 5 livros que vão virar filmes em 2020 e indica pra você agora!

Assiste abaixo ou leia o texto:

Nosso primeiro livro é O HOMEM INVISÍVEL, um conto escrito pelo grande H.G. Wells, que escreveu também Guerra dos Mundos, Máquina do Tempo, Ilha do Dr. Moreau, e nessa história um cientista descobre uma fórmula que deixa ele invisível, mas como nem ele nem a equipe dele trabalharam num antídoto antes dele usar a fórmula, ele não consegue manter contato com ninguém e nem voltar ao normal, e ai ele acaba enlouquecendo. Só que agora nessa nova versão que conta com a Elisabeth Moss como protagonista, o conceito do Wells vem pros dias de hoje. A Elisabeth Moss é a cientista Cecilie Kass que consegue fugir do ex-abusivo, mas ele que acaba conseguindo se tornar invisível e continua assediando ela e fazendo todo mundo pensar que ela tá ficando louca. 12 de março.

Nosso próximo livro é A MULHER NA JANELA, livro escrito por A. J. Finn que traz a história da Anna Fox, a protagonista interpretada pela Amy Adams que sofre de agorafobia, ou seja, ela tem medo de espaços abertos e locais que ela não se sente segura, por isso ela quase não sai de casa. E ai justamente por ela passar muito tempo em casa, ela acaba testemunhando um acontecimento pela janela dela que deixa a gente o tempo todo se questionando se aquilo aconteceu de verdade ou não. O livro é considerado uma mistura de A Garota no Trem com a Emily Blunt com o Janela Indiscreta do Hitchcock. E além da Amy Adams o filme ainda vai ter Gary Oldman e Julianne Moore, elenco maravilhoso pra esse filme que tem estreia prevista ai pra dia 14 de maio.

A gente vai ter também a continuação de After da autora Anna Todd. O filme vai se chamar After – Depois da Verdade estreia em 2020 e será baseado no segundo livro da série, que conta a história da Tessa tentando esquecer Hardin, o menininho revoltado que acabou aí partindo seu coração. Pra quem não sabe, After é uma série de cinco romances escritos pela Anna Todd e publicados ali a partir de 2015, e
Antes de se tornar esse fenômeno editorial, a série já tinha batido a marca de um bilhão de acessos no Wattpad.

É claro que não poderia faltar em 2020 uma adaptação de um clássico da Agatha Christie. E o livro escolhido pra essa missão foi Morte no Nilo, publicado ali em 1937 e considerado um dos casos mais famosos do icônico detetive belga Hercule Poirot, sem dúvida o personagem mais consagrado da Rainha do Crime. O livro conta a história de Linnet Ridgeway, uma jovem que parece ter tudo: beleza, dinheiro, Inteligência e talento para os negócios. Só que quando ela sai com seu noivo pra um cruzeiro no rio Nilo, ela descobre que também tem inimigos. E aí um crime é cometido a bordo, todas as pistas apontam pra uma moça, mas ela tem um álibi muito forte, mass eles não contavam que o detetive Hercule Poirot estaria de férias no mesmo navio, e claro que ele vai tá por lá pra ajudar a resolver esse mistério. A estreia de morte no Nilo tá prevista pra o mês de outubro e o filme vai ser novamente dirigido e protagonizado aí pelo Kenneth Branagh, que já tinha assumido os mesmos postos na adaptação de Assassinato no Expresso do Oriente.

Fechando aqui a nossa lista temos Duna que, olha só, Ainda que só vá estrear no final de 2020, provavelmente é uma das adaptações mais esperadas pelos fãs de ficção científica de todos os tempos, e eu não to exagerando. O livro Duna, escrito pelo Frank Herbert, narra a história de uma família, a família Atreides, que detém o controle do planeta desértico Arrakis, também conhecido como Duna. O planeta é a única fonte existente da especiaria Melange, a substância mais importante do universo, o que acaba levando ao surgimento de muitos inimigos e crises políticas dentro e fora de lá. Dennis Villeneuve, o mesmo diretor de A Chegada e Blade Runner 2049, vai comandar esse projeto cujo elenco tem Zendaya, Oscar Isaac, Timothée Chamalet e até Josh Brolin.

Então é isso gente, esses foram só alguns dos principais livros que vão virar filmes em 2020, claro que tem muita coisa de fora então, se você sentiu falta de algum aproveita e deixa ai nos comentários que ai todo mundo vai ficar sabendo tudo!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: