4 Melhores séries pra maratonar no STARZPLAY

Publicidade

O Starzplay, serviço de streaming da produtora Lionsgate iniciou suas atividades no Brasil e é um forte concorrente a Netflix e Amazon Prime Video.

O valor da mensalidade custa apenas R$ 14,90, valor um pouco acima do Amazon Prime (R$ 9,90), mas bem abaixo do praticado pela Netflix e Globoplay. A assinatura possibilita streaming em 4 telas e download para assistir offline.

E como todo serviço de streaming disponível aqui no Brasil, preparei uma lista marota de séries para você conhecer e maratonar nesse novo serviço.

Confira abaixo no vídeo ou no texto:

Castle Rock

A primeira série é uma dica para os fãs de terror, Castle Rock é inspirada nas obras de Stephen King. Lucio, em qual obra? TODAS. A série é uma homenagem ao fãs de King e transforma o Kingverso em uma única história ambientada na cidade de Castle Rock, lugar comum nas obras de Stephen King.

A série é uma antologia, então a cada temporada vemos uma nova história.

Na primeira temporada, o público acompanha os passos de Henry Deaver, um homem que volta à sua cidade natal no interior, e se vê envolvido em uma série de mistérios e segredos do passado.

No segunda temporada, seremos apresentados à jovem Annie Wilkes, a assustadora enfermeira de “Louca Obsessão”, que sofre um acidente de carro com sua filha. Após esse evento traumático, vemos que Annie, enquanto tenta se recuperar na pequena cidade de Castle Rock, abusa de medicamentos e passa a ter sua sanidade questionada pela filha.

Você vai se deliciar com referências de IT: A Coisa, O Iluminado, Torre Negra e muitos outros.

Pennyworth

Os fãs da DC também vão se deliciar com uma série exclusiva do Starz Play. Pennyworth, é a série de origem de Alfred Pennyworth, para quem não sabe, o famoso Mordomo do Batman.

Conheceremos ele aos 20 e poucos anos de idade, treinado como um soldado do serviço britânico e trabalhando para o jovem bilionário Thomas Wayne.

A primeira temporada da série foi um sucesso e ela já está renovada para uma segunda temporada.

Power

Para quem quer maratonar uma série já finalizada, a dica é Power.

Power narra a história de James “Ghost” St. Patrick, o rico dono de uma boate frequentada pela elite de Nova York. Ele quer construir um império e transformar o local em um sucesso ainda mais estrondoso, porém existe um grande problema: Ghost vive uma vida dupla.
Além de empresário, ele também é o chefão de uma lucrativa rede de drogas da cidade, atendendo a uma clientela de alto nível. Seu casamento, família e negócio legal acabam em risco quando ele resolve deixar sua vida criminal para trás para se tornar o homem que tanto sonhou.

A série é produzida por 50 cent, e já acabou, porém vai ganhar cinco, isso mesmo, cinco séries derivadas.

The Act

E finalizarei essa lista com uma minissérie baseada em fatos reais. The Act foi um grande sucesso nessa temporada de premiações devido a grande atuação de Joey King e Patricia Arquette.

A série conta a história real de Gypsy Blanchard, uma garota tentando escapar do relacionamento tóxico que ela tem com sua mãe super protetora, Dee Dee. Sua busca pela independência abre uma caixa de Pandora de segredos e acaba levando a um assassinato.

As atuações são marcantes, a história é impressionante, e com certeza você vai ficar abismado e se emocionar também.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: