A palavra mais falada pelo Capitão América no MCU foi “Tony”

Publicidade

Vingadores: Ultimato chegou e se foi, mas os fãs ainda estão decepcionados por não serem capazes de ver Chris Evans e Robert Downey Jr. compartilharem a tela novamente. Um novo fato desenterrado por accurate.mcu mostra que a palavra mais falada do Capitão América foi “Tony”. Agora, isso é impressionante, dado o fato de que há um filme inteiro em que Stark ainda nem existe, estrelado por Steve Rogers. Mas, considerando quantas vezes os dois entram em conflito e seu status como coração e mente dos Vingadores, não é completamente chocante. Para alguns fãs, eles ficam surpresos que a palavra mais falada de Evans não seja Bucky. Quero dizer, eles são melhores amigos, bom o suficiente para que a equipe tenha sido dividida ao meio pela decisão do Cap de ficar do lado do soldado invernal. Com o Falcão e o Soldado Invernal no horizonte, talvez o novo Cap tenha um vocabulário um pouco diferente.

https://www.instagram.com/p/B8jWLFXnjLv/?utm_source=ig_embed

O ator de Capitão América disse que algumas dessas cenas que ele compartilhou com Downey em Ultimato foram algumas das suas favoritas ao longo de sua exibição no Universo Cinematográfico da Marvel. “Eu tive alguns momentos tranquilos com Downey.” Evans disse na página da Marvel no YouTube. “Ele sempre foi realmente um mentor maravilhoso de várias maneiras, e eu meio que disse para mim mesmo ‘Não se esqueça disso. ” É bom que o filme final na Saga Infinita antes do segundo filme Homem-Aranha tenha apresentado os dois com tanta força.

No lado de Downey, seu amor por Evans como colega de elenco e amigo está bem documentado. Ele credita a estrela do Capitão América como uma grande razão pela qual esses filmes explodiram do jeito que fizeram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: