Meghan Markle espera ser escalada para um filme de super-heróis no futuro

Publicidade

Se você conhece a família real britânica, sem dúvida estará ciente de que o príncipe Harry e Meghan Markle decidiram se separar deles e embarcar em suas próprias carreiras. Para Markle, que já atuou em Suits, isso inclui assinar um contrato com a Disney, que a fará fazer o trabalho de dublagem em vários projetos.

A Duquesa de Sussex claramente quer voltar a Hollywood, e de acordo com o Mail Online (então leve isso apenas como rumor), os agentes de Markle estão sendo instruídos a “procurar ativamente” um papel de super-herói. O fato de a Disney ser dona da Marvel Studios poderia obviamente abrir a porta para ela ingressar no Universo Cinematográfico da Marvel, e seu nome traria muitos olhos a qualquer filme ou série no futuro.

Diz-se que o agente de Markle está ocupado oferecendo ofertas, e fontes afirmam: “Ele disse que ela quer que ela volte a atuar como parte de um elenco de algo parecido com um filme de super-herói. Ele está procurando ativamente esse filme para ela. Ele está dizendo que ela está disponível para as melhores ofertas. Meghan está planejando uma série de reuniões em Hollywood. Ela já fez a dublagem da Disney e agora se sabe que ela está procurando um filme de super-herói, como uma narração ou na tela”.

‘Ela sabe que não pode levar um filme como atriz. As pessoas não serão capazes de superar o fato de ela ser Meghan Markle. Mas ela está decidida a atuar novamente e acha que um grande filme é o caminho a percorrer … algo que vale a pena, mas que não a coloque na frente.

Isso está longe de ser confirmado, mas certamente nos dá muito em que pensar, pois Markle aparentemente se prepara para se juntar a uma franquia de super-heróis. Pode ser no MCU ou no DC Extended Universe, e sabemos que ela é talentosa com base em seu trabalho em Suits . Com os X-Men e o Quarteto Fantástico chegando ao MCU, certamente existem muitos personagens para a atriz escolher!

Fonte: ComicBookMovie

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: