Law & Order: SVU, Chicago Fire, Med e PD são renovadas por mais 3 temporadas

A NBC está realmente abraçando o poder de três. Depois de dar a This Is Us uma renovação de três temporadas em maio e New Amsterdam em três temporadas em janeiro, a emissora anunciou que encomendaria mais três temporadas de todas as coisas de Dick Wolf que atualmente está no ar. No total, quatro dramas receberam as renovações: Law & Order: Special Victims Unit, Chicago Med, Chicago Fire e Chicago PD.

As renovações vêm como parte de um novo contrato de cinco anos que o megaprodutor assinou para permanecer na Universal Television e inclui a promessa de novas séries.

Atualmente em sua 21ª temporada, SVU já se destaca como o programa de horário nobre de ação ao vivo mais longo da história, e essa renovação robusta vai muito além da marca de 500 episódios. SVU está atraindo 6,4 milhões de telespectadores e uma audiência de 1,5 na demo de 18 a 49 anos desta temporada. Enquanto isso, os três shows de Chicago estão entre os dramas mais assistidos da TV: Chicago Fire está recebendo 11,4 milhões de espectadores (e 1,9 na demo de 18 a 49) em sua oitava temporada, e o Chicago Med e o Chicago PD estão em média 11 milhões (1,7 para Med e 2,0 para PD ) para a quinta e sétima temporadas, respectivamente.

No Brasil, as séries são exibidas pelo Universal TV.

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidadespot_img

Você vai querer ler isto: