Conheça ‘Toy Boy’, nova série espanhola que está fazendo sucesso na Netflix

Publicidade

Silenciosamente, a Netflix lançou no último fim de semana uma nova série espanhola, Toy Boy, e já está fazendo maior sucesso por aqui. No momento que essa matéria estava sendo escrita a série ocupava o terceiro lugar no ranking de mais assistidos da Netflix.

Mas, se você ainda não sabe sobre o quê é a série, vamos te explicar melhor.

A série conta a história de Hugo Beltrán (Jesús Mosquera), um jovem stripper que é bonito e despreocupado. Uma manhã ele acorda em um veleiro, depois de uma noite de festas e excessos, ao lado do cadáver queimado de um homem. O morto em questão é o marido de Macarena Medina (Cristina Castaño), sua amante. Ela é uma mulher madura e poderosa com quem ele manteve um relacionamento sexual tórrido de alta tensão sexual.

Hugo não se lembra de nada que aconteceu na noite do crime, mas tem certeza de que não é o assassino. Porém, ele acaba sendo incriminado e após um rápido julgamento, ele é condenado a quinze anos de prisão.

Sete anos depois, na prisão, ele recebe a visita de Triana Marín (María Pedraza), uma jovem advogada que, em nome de um importante escritório de advocacia, se oferece para ajudá-lo, reabrindo o caso e tentando provar sua inocência em um novo julgamento. Embora Hugo desconfie da oferta, Triana obtém a anulação da sentença e sai da prisão, em liberdade condicional. Além disso, ele ganha a oportunidade de um novo julgamento no qual eles terão que provar sua inocência.

A partir deste momento, Triana e Hugo terão que trabalhar juntos para tentar desvendar uma trama complexa que levou uma pessoa inocente para a cadeia. Um relacionamento que não será fácil, pois pertence a mundos diametralmente opostos; Ela é advogada com um futuro promissor, trabalhadora, responsável e brilhante. Ele, um mestre da noite, um expressionista e considerado um assassino em todo o mundo, exceto por si mesmo.

Agora ele está sedento de vingança, a ponto de fazer qualquer coisa para provar sua inocência.

Assista ao trailer:

O elenco conta com nomes como Jesús Mosquera, Cristina Castaño, María Pedraza.

Assim como La Casa de Papel, Toy Boy foi produzida pelo canal espanhol Antena 3 e distribuído internacionalmente pela plataforma de streaming.

A primeira temporada da série foi exibida na Espanha em 2019 e não teve uma audiência tão significativa, o que pode impossibilitar uma segunda temporada. Porém, caso seja um sucesso na Netflix, a série pode ter a mesma sorte de La Casa de Papel e ganhar novos episódios produzidos pelo streaming. Entretanto, nada foi confirmado até o momento.

Fonte: Mix de Séries / Jornada Geek / Entreterse

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: