As 10 séries mais aguardadas de Março

Publicidade

Estamos nos aproximando rapidamente do final do inverno americano e do início da temporada de primavera da TV! Março oferecerá muitas séries emocionantes e o TV Time divulgou a lista das mais aguardadas do mês. O ranking está dividido em cinco séries novas e cinco séries que estão retornando para novas temporadas.

O Hulu começa abrindo caminho … No dia 18, a nova minissérie do Hulu reúne os principais atores, Reese Witherspoon e Kerry Washington, para Little Fires Everywhere (Nº 1). Baseado no romance de Celeste Ng, os oito episódios seguirão os destinos da família Richardson “perfeita para fotos” e de uma mãe e filha enigmáticas que magoam suas vidas. O serviço de streaming continua sendo um forte candidato este mês com a estreia do thriller de ficção científica Devs (nº 2). Quando o namorado de um engenheiro de software desaparece, ela suspeita do crime e investiga a divisão secreta de sua empresa de tecnologia.

Em seguida, The Plot Against America (N ° 3) , da HBO, imagina uma história alternativa contada pelos olhos de uma família judia da classe trabalhadora, enquanto assistem à ascensão política do herói-aviador e populista xenófobo, Charles Lindbergh. Winona Ryder, John Turturro e Zoe Kazan estrelam esta adaptação em seis partes do romance de Philip Roth, que chega em 16 de março.

Uma ótima narrativa cheia de fantasia e aventura encerra nossa nova categoria. A série de antologia de Steven Spielberg, de 1985, Amazing Stories (No. 4), retorna no dia 6 – só que desta vez para a Apple TV +. Através de cinco contos diferentes, o reboot transportará os personagens para mundos de maravilha, possibilidades e imaginação. E finalmente, a mais recente série da AMC, Dispatches from Elsewhere (No. 5), segue um grupo de pessoas comuns que se envolvem em um quebra-cabeça escondido atrás da vida cotidiana. A caça ao tesouro revela mistérios e magia que são mais profundos do que eles jamais imaginaram.

Após um hiato de dezesseis meses, a tão esperada terceira temporada de Westworld da HBO (nº 1) lidera a categoria de retorno. Imediatamente após os eventos da segunda temporada, os oito episódios exploram questões sobre a natureza da realidade, o livre arbítrio e o que nos torna humanos (com novos acréscimos ao elenco: Aaron Paul, Vincent Cassel, Lena Waithe e Scott Mescudi).

A Netflix domina o resto da lista de março, já que vários favoritos dos fãs fazem seus respectivos retornos, começando com o drama adolescente espanhol, Elite (No. 2). O lançamento de 13 de março mergulhará nas consequências da descoberta “matadora” da segunda temporada e como os estudantes os levarão à justiça. Enquanto isso, a terceira temporada de Ozark (nº 4) cai mais fundo no lado sombrio, com uma vida de crime e o barco do cassino de Marty agora em funcionamento. A terceira temporada do drama policial estreia no dia 27.

Por fim, o início do mês traz novos episódios da série animada da Netflix, Paradise PD (nº 3) e Castlevania (nº 5). A segunda temporada de Paradise PD apresenta esquemas sujos, fetiches excêntricos – e até uma ameaça nuclear – enquanto o horror de anime, Castlevania , oferece mais assassinatos, caos e vampiros do que nunca com sua terceira temporada.

Qual dessas você está aguardando mais?

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: