O Homem Invisível | Atuação de Elisabeth Moss é destaque em novo vídeo

Publicidade

A Universal Pictures divulgou um novo vídeo featurette de O Homem Invisível, destacando a atuação de Elisabeth Moss.

Confira:

O filme também ganhou um novo pôster:

O que você não pode ver, pode te machucar. A vencedora do Emmy, Elisabeth Moss (Nós, Handmaid’s Tale/Hulu) estrela um conto aterrorizante e moderno sobre obsessão, inspirado no clássico personagem do universo de monstros da Universal.

Leia a nossa crítica

Presa a um relacionamento violento e controlador com um rico e brilhante cientista, Cecilia Kass (Moss) escapa na calada da noite e desaparece, para se esconder, com a ajuda de sua irmã (Harriet Dyer, The InBetween/NBC), de sua amiga de infância (Aldis Hodge, Straight Outta Compton) e de sua filha adolescente (Storm Reid, Euphoria/HBO).

Mas quando o ex abusivo de Cecilia (Oliver Jackson-Cohen, A Maldição da Residência Hill/ Netflix) comete suicídio e deixa para ela uma porção generosa de sua vasta fortuna, Cecilia suspeita que sua morte tenha sido uma farsa. À medida que uma série de coincidências sinistras se torna letal, ameaçando a vida de quem ela ama, a sanidade de Cecilia começa a se desfazer quando ela tenta desesperadamente provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.

Jason Blum, nosso mestre atual dos filmes de terror, produz O Homem Invisível para sua Blumhouse Productions. O Homem Invisível é escrito, dirigido e produzido por Leigh Whannell, um dos criadores originais da franquia Jogos Mortais, que mais recentemente dirigiu Upgrade e Sobrenatural: A Origem.

O filme também é produzido por Kylie du Fresne (Upgrade, Música da Alma) para a Goalpost Pictures. Os produtores executivos são Whannell, Beatriz Sequeira, Charles Layton, Rosemary Blight, Ben Grant, Couper Samuelson e Jeanette Volturno. O Homem Invisível é uma coprodução da Goalpost Pictures Australia e da Blumhouse Productions, em associação com Nervous Tick, para a Universal Pictures.

O Homem Invisível já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: