Glee ainda é a série musical mais assistida – confira o top 15

Publicidade

Se você não consegue resistir a uma música e a dançar, é provável que você goste de uma série de TV musical! Desde produções extravagantes para o drama real depois que a cortina se fecha, sempre há algo ou alguém para cantar.

O TV Time divulgou a lista completa das séries musicais mais assistidas.

Confira:

15. Rise

Rise Nbc GIF by NBC - Find & Share on GIPHY

Inspirado em uma história verdadeira e no livro de Michael Sokolove, um professor dedicado ao teatro do ensino médio incentiva seus alunos a explorar a auto-expressão e a criatividade. Infelizmente, esta série foi cancelada após uma temporada!

14. Galavant

Tv Show Singing GIF - Find & Share on GIPHY

O premiado compositor Alan Menken e o letrista Glenn Slater se unem para um conto de fadas cômico após as aventuras épicas de Galavant.

13. Smash

https://giphy.com/gifs/marilyn-monroe-smash-some-like-it-hot-ovYXbPZtFI5Q4

Um musical baseado em Marilyn Monroe, rivalidades de atores e grandes números de músicas e dança contribui para uma série interessante … com mais drama nos bastidores do que no palco.

12. Encore!

Um reality show do Disney + que reúne o elenco de um musical do ensino médio! Os ex-alunos reprisam seus papéis originais quando se reúnem e trabalham com a bagagem pessoal da adolescência.

11. Zoey’s Extraordinary Playlist

Season 1 Episode 2 Dance GIF by Zoey's Extraordinary Playlist - Find & Share on GIPHY

A mais nova série musical da NBC apresenta uma jovem que descobre a capacidade de ouvir os pensamentos mais íntimos das pessoas através da música.

10. The Get Down

The Get Down Reaction GIF - Find & Share on GIPHY

Um grupo de adolescentes talentosos corre solta na Nova York dos anos 70, onde hip-hop e disco estão prestes a mudar a história da música.

9. Nashville

Season Premiere Singing GIF by Nashville on CMT - Find & Share on GIPHY

A vida das estrelas country de Nashville é muito mais dramática do que as músicas que eles escrevem nesta série viciante de música country.

8. Soundtrack

Um grupo de artistas em dificuldades em Los Angeles consegue se conectar através da música que vive em seus corações. A série foi cancelada com apenas uma temporada.

7. Star

Star On Fox Dance GIF by STAR - Find & Share on GIPHY

Dos produtores do Empire , um trio de jovens foge para formar um grupo musical em Atlanta. No entanto, onde quer que vão, o drama segue!

6. Hannah Montana

Miley Cyrus Smile GIF - Find & Share on GIPHY

Miley Stewart (Cyrus) vive uma vida dupla e deve manter sua identidade pop star em segredo. “Misture tudo e você sabe que tem o melhor dos dois mundos.”

5. High School Musical: The Musical: The Series

High School Musical GIF by High School Musical: The Musical: The Series | Disney+ - Find & Share on GIPHY

O documentário do Disney + segue estudantes de East High (onde High School Musical foi filmado) enquanto ensaiam para sua própria produção de HSM.

4. Victorious

https://giphy.com/gifs/victoria-justice-gif-hunt-YO1jWLRYCYwjC

Ariana Grande não seria Ariana Grande sem esta série da Nickelodeon! (Ou, pelo menos, ela não precisaria usar um rabo de cavalo devido a danos permanentes no cabelo …) A série gira em torno de Tori Vega (Victoria Justice) enquanto ela frequenta uma escola de artes cênicas com seus novos amigos.

3. Crazy Ex-Girlfriend

Happy Crazy Ex Girlfriend GIF - Find & Share on GIPHY

O amado musical da CW segue uma jovem que “tem tudo”. Ela deixa sua vida em Nova York para trás para embarcar em uma busca por amor e felicidade em West Covina, Califórnia.

2. Empire

Fox Tv GIF by Empire FOX - Find & Share on GIPHY

Esta novela da indústria da música surpreendeu os fãs de TV com músicas originais de hip-hop produzidas por Timbaland, incríveis participações especiais de celebridades e o sempre violento Cookie Lyon.

1. Glee

https://giphy.com/gifs/coach-beiste-AKSFdePq9gjle

Agora podemos ouvir “Don’t Stop Believin ‘” … Com seis temporadas e mais de setecentas apresentações musicais, Glee continua sendo a série musical mais assistida segundo os usuários do TV Time!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: