Locke & Key foi a série mais maratonada durante o Carnaval – confira o top 10

Publicidade

O aplicativo TV Time, usado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

Os maratonistas estão vivendo um drama que começa com a série de terror Locke & Key. O original da Netflix mantém a posição número 1 pela segunda semana consecutiva, à medida que outros dramas adolescentes avançam. A série dramática britânica Sex Education (nº 4) permanece forte após o lançamento em janeiro, enquanto a série sombrie do Archie-verse, O Mundo Sombrio de Sabrina, encontra nova colocação no nº 8 e Riverdale da CW volta ao nº 9.

Enquanto isso, o drama de época, As Telefonistas (No. 2), continua a prosperar com sua quinta temporada, enquanto o favorito do History Channel, Vikings (No. 5), está em declínio. Além disso, a série da Shondaland, Grey’s Anatomy (nº 7), faz um retorno triunfante ao top 10, e à segunda temporada de Narcos: México (No. 10) faz sua estréia no relatório.

Confira o top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: