American Horror Story | Macaulay Culkin se junta a Sarah Paulson e Evan Peters no elenco da 10° temporada – confira o elenco completo

Publicidade

A 10ª temporada de American Horror Story está começando a tomar forma.

Ryan Murphy revelou o elenco para a próxima temporada da antologia de terror de sucesso, e a lista de nomes inclui muitos favoritos da franquia – a saber, a dupla líder Sarah Paulson e Evan Peters, que ficaram de fora na temporada passada pela primeira vez na série.

Junto com Paulson e Peters, a décima temporada recebe as estrelas Kathy Bates, Billie Lourd, Finn Wittrock, Lily Rabe, Adina Porter, Leslie Grossman e Angelica Ross; e vê um novato na antologia com Macaulay Culkin, marcando o primeiro papel regular da estrela de Esqueceram de Mim na televisão.

Murphy, o showrunner e co-criador de American Horror Story, compartilhou a notícia do elenco com um vídeo no Instagram do que se assemelha aos créditos de abertura, que mostram os nomes do elenco na música de “Dead of Night” de Orville Peck.

https://www.instagram.com/p/B9CSaAaJdZo/?utm_source=ig_embed

American Horror Story é a série original mais assistida de FX. A antologia recebeu recentemente uma renovação de três temporadas , que levará o drama produzido por Murphy e Brad Falchuk até a 13ª temporada.

A 10ª temporada vai estrear em 2020, normalmente no outono.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: