James Gunn diz que ‘O Esquadrão Suicida’ é o seu roteiro favorito

Um dos cineastas mais amados do Universo Cinematográfico da Marvel está levando seus talentos para o mundo da DC no próximo ano, liderando o reboot/sequência do Esquadrão Suicida de 2016. James Gunn está dirigindo e escrevendo O Esquadrão Suicida, que será lançado em 2021, e a expectativa pelo projeto é palpável entre os fãs. É uma ótima propriedade, com uma mente criativa fantástica e um elenco repleto de estrelas, deixando todos entusiasmados com seu potencial. Entre os entusiasmados com o Esquadrão Suicida, está o próprio diretor, que ama o roteiro desse filme mais do que qualquer outro que ele escreveu.

Vendo como Gunn escreveu três filmes de Guardiões da Galáxia e vários projetos populares de terror, essa é certamente uma grande afirmação. Ele entregou ótimos roteiros ao longo dos anos. Dito isto, ele parece confiante em dizer que o Esquadrão Suicida está no topo de sua lista.

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram esta semana, Gunn foi convidado por um fã para nomear seu roteiro favorito que ele escreveu até agora. Embora ele ame todos os seus filmes dirigidos igualmente, é o roteiro de O Esquadrão Suicida que reina supremo.

“Meus roteiros favoritos, você quer dizer? Eu amo os filmes que dirigi da mesma forma, até agora, mas acho que amo o roteiro de O Esquadrão Suicida”, respondeu Gunn. “Também adoro os roteiros de Madrugada dos Mortos, Super e The Specials”.

Este comentário só aumenta a empolgação para o filme , que provavelmente será uma grande partida do filme de David Ayer, de 2016. As estrelas anteriores Margot Robbie, Joel Kinnaman, Jai Courtney e Viola Davis estão prontas para voltar para a sequência, e estão sendo acompanhadas por Idris Elba, John Cena, Taika Waititi, Nathan Fillion, Michael Rooker, Alice Braga, Pete Davidson, David Dastmalchian, Storm Reid, Peter Capaldi, Daniela Melchior, Sean Gunn, Mayling Ng e Steve Agee.

O Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 6 de agosto de 2021.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: