Matrix 4 | Brian J. Smith, de Sense8 também entra para o elenco do filme

Publicidade

A produção continua em San Francisco de Matrix 4, e a diretora Lana Wachowski está se dando bem com a ajuda de seus amigos. A cineasta fez outra adição ao elenco do novo filme, trazendo outro ator de sua série da Netflix, Sense8, que ela co-criou com suas irmãs Lilly Wachowski e J. Michael Straczynski. Segundo o Deadline, Brian J. Smith se juntou ao elenco sempre crescente em um papel não revelado, mas anteriormente desempenhou o papel de policial de Chicago Will Gorsk na série de streaming. Embora não esteja claro quem ele interpretará em Matrix, se ele estiver interpretando um policial dessa vez, ele não será um dos mocinhos.

Smith não é o único ex-membro do elenco de Sense8 que aparecerá em Matrix 4, com a participação de Eréndira Ibarra, Max Riemelt e Toby Onwumere, que também estrelaram a série. Dois dos escritores de Sense8, Aleksandar Hemon e David Mitchell (que também colaboraram no Cloud Atlas com The Wachowskis ), também estão ligados à série, ajudando Lana a escrever o roteiro do quarto filme de Matrix.

Outros recém-chegados à franquia que aparecerão incluem Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henick, Jonathan Groff, Priyanka Chopra Jonas, Andrew Caldwell, e Neil Patrick Harris. Keanu Reeves e Carrie-Ann Moss irão reprisar seus papéis da trilogia original como Neo e Trinity, com Lambert Wilson, ator de The Matrix Reloaded, revelando anteriormente que está em negociações para retornar como Merovingian, também conhecido como Frenchman.

As câmeras já estão rolando no novo filme, e as primeiras fotos e vídeos do set levantam muitas perguntas sobre o que podemos esperar. Já vimos Reeves e Moss no filme, que estão exibindo alguns looks diferentes de como seus personagens apareceram originalmente na franquia, como Neo ostenta cabelos longos e um urso esfarrapado, quase como seu outro personagem da franquia de ação John Wick.

Matrix 4 está atualmente programado para ser lançado em 21 de maio de 2021. O filme também está programado para estrear contra outro grande filme de Keanu Reeves, John Wick: Capítulo 4.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: