A Netflix adquiriu a comédia tão aguardada de Adam McKay, DON’T LOOK UP, com Jennifer Lawrence pronta para estrelar. O filme conta a história de dois astrônomos de baixo nível, que devem fazer uma gigantesca turnê na mídia para avisar a humanidade de um asteroide que se aproxima e destruirá o planeta Terra.

McKay, que escreveu o roteiro, dirigirá e produzirá sob sua empresa Hyperobject Industries com Kevin Messick. O recurso mais recente de McKay, VICE, recebeu oito indicações ao Oscar. Em 2016, McKay ganhou o Oscar, BAFTA e WGA de Melhor Roteiro Adaptado com seu co-roteirista Charles Randolph por A Grande Aposta.

Lawrence ganhou o Oscar de Melhor Atriz por sua atuação em “O Lado Bom da Vida”. Ela foi indicada a três Oscars adicionais por “Joy: O Nome do Sucesso”, “Trapaça” e “Inverno da Alma”. Recentemente, ela finalizou a produção do aclamado filme sem título da diretora Lila Neugebauer, para A24 e Scott Rudin Productions, no qual ela estrela e produz ao lado de Justine Polsky sob sua faixa de produção, Excellent Cadaver. Após “Don’t Look Up”, ela estrelará e produzirá “Mob Girl”, dirigida por Paolo Sorrentino para a Universal Pictures, através do contrato de filme de Excellent Cadaver e parceria com Makeready.

A filmagem principal começará em abril. A Netflix planeja lançar DON’T LOOK UP ainda este ano.

Share This