Sony está interessada em Alicia Vikander como Mulher-Aranha

Parece que a Sony Pictures realmente está trabalhando em um filme da Mulher-Aranha e, embora o projeto provavelmente esteja apenas nos estágios iniciais de desenvolvimento, podemos ter alguma ideia de quem está no radar do estúdio para dirigir a imagem e desempenhar o papel principal de Jessica Drew.

O site The Illuminerdi ouviu dizer que a Sony está interessada em Michelle MacLaren, vencedora do Primetime Emmy Award (Westworld, Game of Thrones), para dirigir. Você deve se lembrar que a MacLaren foi originalmente escolhida para dirigir Mulher-Maravilha antes de sair devido a “diferenças criativas”, e tem havido um interesse constante de vários estúdios em trancá-la em um projeto baseado em quadrinhos desde então.

O site também considera que essa será a encarnação de Jessica Drew, e a Sony acha que Alicia Vikander (Tomb Raider, Ex Machina ) é a “atriz ideal” para o papel.

Aparentemente, o plano é que a Mulher-Aranha sirva como outra ponte entre os gostos de Venom e Morbius e o MCU. Aqui está uma linha de raciocínio:

“O filme será centrado em Jessica Drew, uma jovem que décadas atrás adoeceu após meses de exposição ao urânio sendo usada nas experiências científicas de seu pai. Ela foi forçado a usar um medicamento experimental, baseado na biologia de uma aranha irradiada, para salvá-la. Ela foi selada em um acelerador genético na tentativa de amplificar os efeitos do soro. Jessica acorda décadas depois, não tendo envelhecido muito naquele tempo. Ela também ganha um conjunto de poderes, junto com nenhuma memória de quem ela era no passado”.

É importante observar que, mesmo que a Sony esteja interessada em Vikander e MacLaren, é possível que nenhuma oferta formal seja feita. Mais novidades devem surgir em breve.

Fonte: ComicBookMovie

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: