Ao longo dos episódios da primeira temporada de Locke & Key fomos apresentados a várias chaves que tem diferentes funções na mansão. E se você se perdeu e não conseguiu decorar todas, a Netflix divulgou de forma bem-humorada quais são as chaves e a função de cada uma.

Confira abaixo:

🗝Chave de qualquer lugar🗝

A chave dos viajantes. Quer voltar pra aquela pousadinha que te recebeu nas férias de 5 anos atrás? Essa é a chave ideal pra um fds longe de casa.

🗝Chave do eco🗝

Dá pra usar essa chave pra combater a solidão e trazer de volta aquela pessoa importante que já morreu. Se você encarar o contato com o além, claro.

🗝Chave do fantasma🗝

Não tem grana pra curtir de corpo e alma? Essa chave foi feita pra você: seu corpo fica em casa e sua alminha pode voar por aí e aproveita o fds por você.

🗝Chave de cabeça🗝

Às vezes a grana tá tão curta que o dinheiro só dá pra se divertir em pensamento, né? Tudo bem, essa chave é perfeita pra isso: é usar e se jogar nas memórias dos fds de mais riqueza.

🗝Chave fósforo🗝

Se pra você não sobrou nem um centavo pra aproveitar o fim de semana, essa chave pode ser a solução: bota fogo no parquinho sim.

🗝Chave do conserto🗝

Resolveu dar uma festinha em casa e as coisas saíram do controle? Pra não sair do fim de semana no prejuízo, a Chave do conserto pode ser uma boa.

🗝Chave do espelho🗝

Não, essa chave não ficar refletindo seu quarto o fim de semana inteiro, mas pode ser de grande ajuda se você quiser ir pra “qualquer lugar”. O problema é voltar depois, cuidado.

🗝Chave da caixa de música🗝

Essa chave não funciona pra tocar musiquinha, não, mas sim pra manipular quem você bem entender. Perverso, né? Bom, tem diversão de todo jeito, não tô aqui pra julgar ninguém.

🗝 Chave das plantas🗝

Os pais de planta já conhecem o uso dessa chave. Mas aqui ninguém quer controlar planta nenhuma, no máximo cuidar do jardim em paz o fim de semana inteiro.

🗝Chave das sombras🗝

Uma chave capaz de manipular os monstros que habitam as sombras pode ser útil se você não tiver mais nada com o que se divertir no fim de semana. Só toma cuidado, né?

🗝Chave ômega🗝

Usar essa chave pra se divertir no fim de semana só com altas doses de maldade nesse coraçãozinho. Se é o seu caso, só espero que você esteja pronto pro karma.

Segundo o Production Weekly Reports, a série já foi renovada silenciosamente e a produção da segunda temporada já iniciou.

Leia a nossa crítica

A Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre a renovação.

Após o misterioso assassinato do pai, os três irmãos e a mãe da família Locke se mudam para a sua velha mansão, a Key House. Lá, eles descobrem que o local está repleto de chaves mágicas, que podem ter ligação com a morte do pai. As crianças Locke começam a explorar as diferentes chaves e seus poderes únicos. Um demônio desperta e faz de tudo para roubá-las. Da dupla Carlton Cuse (Lost, Bates Motel) e Meredith Averill (A Maldição da Residência Hill),a sérieé uma misteriosa história de amadurecimento sobre amor, perda e os laços inabaláveis ​​que definem uma família.

Locke & Key é a aguardada adaptação para a Netflix da série de quadrinhos de sucesso de Joe Hill e Gabriel Rodriguez, da IDW Comics.

Locke & Key traz no elenco Darby Stanchfield (Scandal) , como Nina Locke; Jackson Robert Scott (It: Capítulo 2), como Bode Locke;  Connor Jessup (American Crime), como Tyler Locke; Emilia Jones (Horrible Histories), como Kinsey Locke; Bill Heck (The Ballad of Buster Scruggs), como Rendell Locke; Laysla De Oliveira, como Dodge; Sherri Saum, como Ellie Whedon; Thomas Mitchell Barnet , como Sam Lesser; Griffin Gluck (American Vandal), como Gabe; e Coby Bird, como Rufus Whedon. 

Os produtores executivos de Locke & Key são: Carlton Cuse, Meredith Averill, Aron Eli Coleite, Joe Hill e Chris Ryall, além de Lydia Antonini e Ted Adams (da IDW), Lindsey Springer (da Genre Arts), Andy Muschietti, Barbara Muschietti, David Alpert e Rick Jacobs (da Circle of Confusion), Tim Southam, Michael Morris, John Weber e Frank Siracusa (da Take 5).

A primeira temporada de 10 episódios de Locke & Key já está disponível no catálogo.

Confira nossa análise em vídeo da série:

Share This