Conheça todas as chaves de ‘Locke & Key’ e suas funções

Publicidade

Ao longo dos episódios da primeira temporada de Locke & Key fomos apresentados a várias chaves que tem diferentes funções na mansão. E se você se perdeu e não conseguiu decorar todas, a Netflix divulgou de forma bem-humorada quais são as chaves e a função de cada uma.

Confira abaixo:

?Chave de qualquer lugar?

A chave dos viajantes. Quer voltar pra aquela pousadinha que te recebeu nas férias de 5 anos atrás? Essa é a chave ideal pra um fds longe de casa.

?Chave do eco?

Dá pra usar essa chave pra combater a solidão e trazer de volta aquela pessoa importante que já morreu. Se você encarar o contato com o além, claro.

?Chave do fantasma?

Não tem grana pra curtir de corpo e alma? Essa chave foi feita pra você: seu corpo fica em casa e sua alminha pode voar por aí e aproveita o fds por você.

?Chave de cabeça?

Às vezes a grana tá tão curta que o dinheiro só dá pra se divertir em pensamento, né? Tudo bem, essa chave é perfeita pra isso: é usar e se jogar nas memórias dos fds de mais riqueza.

?Chave fósforo?

Se pra você não sobrou nem um centavo pra aproveitar o fim de semana, essa chave pode ser a solução: bota fogo no parquinho sim.

?Chave do conserto?

Resolveu dar uma festinha em casa e as coisas saíram do controle? Pra não sair do fim de semana no prejuízo, a Chave do conserto pode ser uma boa.

?Chave do espelho?

Não, essa chave não ficar refletindo seu quarto o fim de semana inteiro, mas pode ser de grande ajuda se você quiser ir pra “qualquer lugar”. O problema é voltar depois, cuidado.

?Chave da caixa de música?

Essa chave não funciona pra tocar musiquinha, não, mas sim pra manipular quem você bem entender. Perverso, né? Bom, tem diversão de todo jeito, não tô aqui pra julgar ninguém.

? Chave das plantas?

Os pais de planta já conhecem o uso dessa chave. Mas aqui ninguém quer controlar planta nenhuma, no máximo cuidar do jardim em paz o fim de semana inteiro.

?Chave das sombras?

Uma chave capaz de manipular os monstros que habitam as sombras pode ser útil se você não tiver mais nada com o que se divertir no fim de semana. Só toma cuidado, né?

?Chave ômega?

Usar essa chave pra se divertir no fim de semana só com altas doses de maldade nesse coraçãozinho. Se é o seu caso, só espero que você esteja pronto pro karma.

Segundo o Production Weekly Reports, a série já foi renovada silenciosamente e a produção da segunda temporada já iniciou.

Leia a nossa crítica

A Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre a renovação.

Após o misterioso assassinato do pai, os três irmãos e a mãe da família Locke se mudam para a sua velha mansão, a Key House. Lá, eles descobrem que o local está repleto de chaves mágicas, que podem ter ligação com a morte do pai. As crianças Locke começam a explorar as diferentes chaves e seus poderes únicos. Um demônio desperta e faz de tudo para roubá-las. Da dupla Carlton Cuse (Lost, Bates Motel) e Meredith Averill (A Maldição da Residência Hill),a sérieé uma misteriosa história de amadurecimento sobre amor, perda e os laços inabaláveis ​​que definem uma família.

Locke & Key é a aguardada adaptação para a Netflix da série de quadrinhos de sucesso de Joe Hill e Gabriel Rodriguez, da IDW Comics.

Locke & Key traz no elenco Darby Stanchfield (Scandal) , como Nina Locke; Jackson Robert Scott (It: Capítulo 2), como Bode Locke;  Connor Jessup (American Crime), como Tyler Locke; Emilia Jones (Horrible Histories), como Kinsey Locke; Bill Heck (The Ballad of Buster Scruggs), como Rendell Locke; Laysla De Oliveira, como Dodge; Sherri Saum, como Ellie Whedon; Thomas Mitchell Barnet , como Sam Lesser; Griffin Gluck (American Vandal), como Gabe; e Coby Bird, como Rufus Whedon. 

Os produtores executivos de Locke & Key são: Carlton Cuse, Meredith Averill, Aron Eli Coleite, Joe Hill e Chris Ryall, além de Lydia Antonini e Ted Adams (da IDW), Lindsey Springer (da Genre Arts), Andy Muschietti, Barbara Muschietti, David Alpert e Rick Jacobs (da Circle of Confusion), Tim Southam, Michael Morris, John Weber e Frank Siracusa (da Take 5).

A primeira temporada de 10 episódios de Locke & Key já está disponível no catálogo.

Confira nossa análise em vídeo da série:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: