Série ‘Os Super Patos’ tem elenco completo divulgado

Publicidade

A Disney está trazendo de volta a franquia Os Super Patos em uma nova série que chega ao Disney +. O anúncio do retorno da série deixou muitas perguntas sobre a mesa, sobre o que seria a nova série e quais membros do elenco da franquia de filmes original podem aparecer. Uma linha de boatos sobre o show chegou à Internet, bem como um primeiro grande anúncio de elenco da estrela de Gilmore Girls, Lauren Graham. No entanto, hoje traz grandes novidades para os fãs dos filmes originais dos Super Patos: Emilio Estevez acaba de confirmar que ele está retornando como treinador Gordon Bombay na série do Disney +!

Confira o comunicado oficial à imprensa divulgado pela Disney, anunciando o retorno de Emilio Estevez na série Os Super Patos:

Emilio Estevez está reprisando seu papel icônico como o amado treinador Gordon Bombay na nova série original da Disney +”Os Super Patos”. Baseado na franquia de sucesso dos anos 90, a série de 10 episódios estreará ainda este ano no serviço de streaming. Além de estrelar, Estevez atuará como produtor executivo.”

“Estevez se juntará aos atores anunciados anteriormente, Lauren Graham e Brady Noon. Também estão no elenco Swayam Bhatia, Taegen Burns, Julee Cerda, Bella Higginbotham, Luke Islam, Kiefer O’Reilly, Maxwell Simkins e De’Jon Watts.

Nos dias atuais em Minnesota, os Super Patos evoluíram de oprimidos para um time de hóquei juvenil ultra competitivo e poderoso. Depois que Evan (Noon), de 12 anos de idade, é cortado sem cerimônia do time, ele e sua mãe Alex (Graham) decidiram construir sua própria equipe de desajustados para desafiar a cultura agressiva e competitiva da concorrência esportes da juventude. Com a ajuda de Gordon Bombay (Estevez), eles descobrem as alegrias de jogar apenas pelo amor ao jogo “.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: